quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Várias Coisitas

Olá pessoitas lindas quero pedi um favor a vocês, minha tia acabou de criar um blog e uma amiga da internet Ava tem um blog lindissimo sobre o que ela passou quando era gordinha,lá ela ensina as dietas que ela fez pra emagrecer e conta sua vida. Ah ela também tem uma banda linda que se chama CHEVY é maravilhosa da uma passada lá nos blog e Comentem da essa força lá pessoas queridas!!!

Ai estão eles:

http://www.dietadavinha.blogger.com.br/
wwwpalavrasdaanjinha.blogspot.com

Nossa hoje aconteceram várias coisas mais não vou contar aqui não =)

Gente vocês estão vendo as Olimpíadas?I o Michael Phelps, bateu o recorde e ainda ganhou medalha fiquei ate tarde vendo a natação, já era tarde da noite e eu comecei a gritar porque ele tava perto de ganhar nossa pulei,gritei,quase chorei não torço pro Brasil na natação só pra ele mesmo o Michael Phelps ele é demais adoro ele mais prefiro ele de cavanhaque do que sem fica mais bonito!rs

Hoje o dia na escola foi muito bom ficamos pertubando todo mundo eu sai correndo da bola(eu tenho trauma de bola, porque mi deram um boladão na cara ai desde então tenho medo de leva outro na cara) tirando isso tudo foi muito bom eu e minhas amigas nos divertimos isso é o mais importante esta perto delas e si divertindo. =)

Boa noite pessoas e Comentem(ah e continuem vindo no meu Adorável e Amado Coisitas!)

13 comentários:

Douglas disse...

Nadar contra esse Americano é covardia,aliás ele não nada,ele desliza na agua como se fosse um enorme cubo de gelo.

Anônimo disse...

Eu também já fui gordinha. Minha dieta era... Comer uma fatia de queijo pela manhã, salada na hora do almoço e nada no jantar. Em um mês perdi 10 quilos. Hoje sou linda e gostosa, bjs. kkkkkkkk

Estou acompanhando as olímpiadas, estou vendo as chances que o Brasil tem de conquistar a medalha de ouro se irem. Não tenho mais esperanças de que o Brasil não ganhe outra coisa além de medalhas de bronze. Desgosto ao extremo!

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Que falta de patriotismo a sua, moça? Tô impressionado! Não tenho nada contra, mas acreditar nos atletas brasileiros é bom de vez em qdo.

O Cielo que ganhou o bronze individual na natação conseguiu esse feito depois de 12 anos? Vc sabia disso?

Lá nos EUA os atletas são mais preparados e há bastante incentivo da administração pública. Aqui no Brasil, milhares de atletas até pagam para poder treinar e se superar.

E ver a superação e o esforço deles é o que me incetiva a torcer pelo Brasil.

Desculpe as palavras, mas creio que o alerta é necessário.

Abraço,

=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Henrique Miné disse...

E é por isso que eu repito:
o Michael Phelps (?) é transgenico

Só pode

Tenho medo dele

muuuuuito medo



http://palhacadasaparte.blogspot.com/

thais. disse...

Olha o michael phelps !
lindo !
gostei do blog...

Erich Pontoldio disse...

O michael sózinho é capaz de ganhar mais ouros que a delegação toda do Brasil

Skyz disse...

Bom, quanto à beleza do Michael eu prefiro não comentar, agora o fato é que o cara arrebenta nas piscinas, é um peixe!

Um abraço,
e passa lá no blog: Not-lin

Anônimo disse...

Hahah O brasil ta uma vergonha na olimpiadas..eita lembrei dos tempos de colegio agora
Quando vc falou que tem medo de bola
Hehhe passa no meu te esperoo!

Lara Sousa disse...

O Phelps é maraa;
mas não acho ele bonito de nehum jeito;x
shduahusaudhusdh

beeijO

Unknown disse...

Amei seu blogger! Maravilhoso tb!
Nossa, tb estou vendo as olimpiadas.
poxa ontem eu fiquei triste pela Jade Barbosa da ginástica, ela realmente merecia estar enter ás quatro primeiras...
O problemas é que nossa ginástas são
muito boas, mas ficam muito nervosas, elas não tem aquela confiança como a
Shawn Johnson completa segura.
Só faltou isso par jade pq talento ela tem de sobre né?
Bjinhps:***

Anônimo disse...

Tá bom eu vou lá dá um clique no blog dela!

N.Lym disse...

Visitarei o outro blog! Bom fds pra ti!;)

Leonardo disse...

Phelps é um robô contratado pela CIA para ganhar todas as medalhas das olimpiadas...
Muito bom o blog!