terça-feira, 12 de agosto de 2008

Desculpas,Comunidades etc... (várias Coisitas)

Oiii nossa to ate com vergonha rsrsrs

Já tem um bom tempo que não venho aqui no meu amado bloguinhO, estava sem internet =( e também não tava com vontade de mexer no pc depois de 3 tentativas de postar no blog no final de semana desisti de postar aqui i só hoje que vim, e também consegui postar.

Hum não sei o que vou falar hoje. Ah já sei a banda que eu sou totalmente, loucamente APAIXONADA(Nossa quanta paixão!) vai vim pro Brasil em Outubro õ/
Vocês conhecem a banda Paramore?si sim sabe que é ótima e quem não conhece ta esperando o que pra ir escutar ela?rsrsrs bom é isso to contente!

Achei uma comunidade no Orkut que é a minha cara o nome dela é:

*...Se Isso For Narcisismo...*

Não concordo com esse nome acho que não chega ao ponto de ser chamado de Narcisismo mais tudo bem amei a descrição!

a descrição é a seguinte(o presta atenção):

~* Você e daquele tipo de pessoa que se considera como seu melhor amigo;
°Se ama, °se cuida e °se valoriza;
°Raramente se senti sozinho porque a sua companhia é a melhor do mundo.
°Quando começa aquela deprê você logo se encarrega de te por pra cima, °rir com suas besteiras, °te aconselha, °te critica, °te elogia ..... °Enfim ninguém te quer tão bem como você mesmo.
°E você agradece isso todo dia ao papai do céu, por ter feito você assim ...
*°Uma pessoa tão maravilhosa°* !

°°°Com certeza o mundo sem você não teria a menor graça !!!°°°
***E se isso for narcisismo ... Eu sou narcisista sim !!!***
-
Eu sou assim adorei a comunidade a descrição é ótima(pelo menos eu acho isso já vale alguma coisa !)

Entrem nela se vocês forem assim!

Bom por hoje é to sem imaginação.

Fui Fui(O volte sempre ao meu adorável Coisitas!)

13 comentários:

Rodrigo disse...

Paramose é uma das melhores *-*

Anônimo disse...

Amo Paramore. Conheço essa banda desde o ano passado. Tenho milhares de músicas deles aqui. Pra mim, uma das melhor é "My Heart". Não sei se esse é o nome certo, mas tenho certeza que tem "Heart" no meio. /)

E bem-vinda de volta, mulher. *-*

Dário Souza disse...

Po nath que bom que voce voltou,tava sentindo falta do coisitas Xd

Conheço bem pouco do Paramoe,mas parece ser legal mesmo,a vocal é gata.

Grilo Pensante disse...

gostei do blog

umA ESPÉCIE DE DIÁRUI...Se bem q vc nao posta há um tempinho neh...rsrs


no conheço a banda nao...rs
bjos


http://felipepensador.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não conheço a banda, mas gostei da comunidade!!!!!

Bjão!!!

João Pedro disse...

Essa Paramore AINDA ñ escutei ñ, mas em fim, massa a sua sugestão de comu ^^ a descrição é de lenharr!

huahuahuehueheauhu

;D

http://www.escutepensefale.blogspot.com/

N.Lym disse...

Como o teu blog é show!! Os textos o layout, tudo!! Vou add ao meu depósito!!^.^

Douglas disse...

Paramore é muito bom,Otima bandae e um ótimo blog,Textos bem criativos e um Layout muito legal.

Unknown disse...

jogo *-*

tu ainda joga? :D

bah tá super demais aqui xD

;**

Anônimo disse...

huauhahuauhauhauhauh
essa descrição da comunidade sobre Narcisismo foi a melhor q eu já vi
huauhauhauhauhauhuha

Unknown disse...

bah, o templade é do blogger mesmo, só mudei as cores e fontes... A única coisa que eu fiz foi a imagem do título... :D

demais aqui :)

bjÔ

Juca disse...

paramore vem pro Brasil?

se rolasse em brasilia...

Juca disse...

paramore é otimo, tem q vim msm


juka