sábado, 16 de agosto de 2008

César Cielo Filho(emoção E surpresa!)


Olá e ai como vão vocês?eu vou muito bem obrigada.

Ontem me surpreendi com a natação brasileira já gostava do Thiago Pereira e do César Cielo, mais não acreditava muito que eles iam conseguir uma medalha nos jogos Olímpicos, gostei bastante de ver a emoção do César Cielo ao ganhar a medalha de Ouro e a emoção da família dele, conheço a história dele e sei que ele batalhou muito pra esta onde ele chegou hoje, acho que da natação brasileira ele naquele momento era o que mais merecia ganhar a medalha de ouro(a 1° do Brasil nos Jogos) e si torna o Campeão Olímpico, isso foi mas do que emocionante quem viu ele nadando ontem viu que foi na raça.

Me emocionei muito ao ver a família dele lá,vocês sabiam que eles venderam o carro pra poder ir pra Pequim? pois é tudo pra ver um filho que eles não viam a 3 anos, pois ele esta morando nos EUA e ontem foi inesquecível ver aquele menino ali no pódio chorando de emoção e mostrando que ainda há chance pro Brasil nessas Olímpiadas, isso acho que foi mais importante e como ele mesmo disse na prova anterior que ele ia ganhar, ele falou com uma certeza qui as pessoas não duvidavam que ele iria ganhar essa prova.

Parabéns pra ele!!!
Pois o Brasil é um país tão inútil em relação aos esportes, pois eles não contribuem nenhum centavo pelo esporte brasileiro i ao ver onde esse menino chegou com tantas dificuldades acho que o Brasil devia ficar muito orgulhoso e investir mais nos esportes, pois temos tantos atletas maravilhosos no nosso Brasil o que falta é oportunidade!

Bom tava louca pra vim aqui falar sobre essa vitória, ontem não imaginava que eu ia ficar tão emocionada com a vitória do César chorei muito ao ver a emoção dele, agora sim acho que o Brasil tem chances nessa Olímpiada. Gritei, pulei, chorei as mesmas coisas que eu fiz quando o Phelps ganhou eu fiz ontem não imaginava que eu ia ficar tão emocionada e contente agora só me resta é torçe mais ainda pro Brasil nessa Olímpiada pois ainda viram mais ouros!

Vamos que Vamos Brasil!!!!


Ah e visitem o Blog dele:http://www.samsung.com.br/esportes/cesar_cielo/index.asp

31 comentários:

Ane disse...

Enfim uma medalha de ouro para o Brasil!! Parabéns ao Cielo!! =)

Ah, uma perguntinha: quando você escreve 'mi' ao invé de 'me', 'si' ao invés de 'se' ou 'vê' em vez de 'ver', está usando aquela linguagem da internet?
Cuida com os erros de ortografia. Tu escreves muito bem, só tem que cuidar esse detalhe!! ;)
Abraços!

Teo (Alcolyte) disse...

O cara ta de parabén msm. Medalha de ouro merecida ao brasil-sil, e ao Cielo! =)

Abração

Alcolyte
http://blogataverna.blogspot.com

sacodefilo disse...

Você vê como o mundo é louco. Até dois dias atrás, eu nunca tinha ouvido falar desse cara.. agora...
Putz.. parabéns para ele... um exemplo de superação.

Nanda disse...

não tem nada mais bonito do que ver o povo brasileiro lá vencendo as olimpíadas...é muito bonito de se ver mesmo...
bjs

Anônimo disse...

ahh eu fiquei emocionada tbm, nao acredito ainda que ele bateu o phelps..

mas foi merecido, ninguem tava dando muito por ele, e foi otimo ver que quebramos a cara rs.

Jonatas Fróes disse...

Já era hora mesmo do Brasil ganhar uma medalha né??? Até Zimbabue já tinha ouro hahahahahahaha

Foi merecido, principalmente porque esse é um dos atletas que a mídia praticamente não divulgou.

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Luiz Carlos disse...

Grande vitoria, até que enfim o Brasil ganhou ouro!!

Abraço
http://vcprecisaver.blogspot.com

Leonardo disse...

aleluia!!!
uma medalha de ouro!

João Bertonie disse...

Enfim uma boa medalha dourada para o Brasil!!!!
Adorei o post
Tbm torci e chorei muito nesses Jogos Olimpicos, pena que já tão acabandoo
xD
abraços

POST NOVO, APARECE LÁ!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

finalmente uma medalha de outro ^^, que venham muitas mais.
né?
beijos

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Ah, olimpíadas é distração boba pra cabeças ocas.

Veiga disse...

o cara eh bom!!!

compliicadiinha disse...

poxaa, vlw pelo elogio linda. também vi a sua paixão pelo esporte aki! :D

e parabéns para todos nois brasileiros né?! :]

beijos linda

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Medalha mais do que merecida!!!

João Bertonie disse...

De novo tou akii!!!
bom, já comentei aki elogiando seu blog, mas, a propósito, aonde tu conseguiu um template tão lindo?
xD
abraços

Natasha disse...

Isso mesmo, ele mereceu de verdade.
Parabéns a ele e sorte ao que resto do Brasil nas Olimpíadas hahahaa

Natasha disse...

Também reparei nisso, e também achei meio esquisito ver 'o meu blog' por aqui hahaha. Mas o que vamos fazer? Ninguém fez por querer.. =)

Natasha disse...

Ficou bonito =)

Eu também devo trocar, to vendo uns legais aqui e tal.. haha

Douglas disse...

MEreceu muito essa medalha,nadou muito,Nessa prova Phelps ñ teria nenhuma chance contra o Cesar.



http://blog-podre.blogspot.com/

Anônimo disse...

esse cara é o cara.
me emocionei vendo ele chorar

Clarissa Fracesinha disse...

ele é muito lindo tbm
hehehehe
http://derretendoossatelites.blogspot.com/

Lara Sousa disse...

Nossa eu tbm chorei com ele;Quer dizer eu sempre choro: com a Jade, com o Diego, com tdo mundo que perde ou ganha eu sou mt chorona.
mas foi mais que merecida a medalha dele
;D

beeijO

Leandro Teixeira disse...

Opa.. Adorei sua visita em meu blog quase sem visitas hhhaa !

A tal da Samara apagou o que escreveu.. o que ela tinha escrito ?

Tem como eu te adicionar em meus blogs favoritos ?
me ajuda hhaa
beijos !

ps. Eu tb fiquei emocionado com ciello.. estvava em um bar bebado e todos nos bebemos mais ainda emocionados com a vitoria e acabamos bebado e felizes hahah
beijos

N.Lym disse...

Já estava mais do q na hora né? Não aguentava mais o Galvão Bueno torcendo daquela forma só por bronzes!

Anônimo disse...

Meu pai chorou na hora do hino.
Eu ri do meu pai. :)

desculpa a invasão.

Anônimo disse...

Hahah enfim uma medalha, o Brasil realmente esta inutil nos jogos olimpicos, e a ginastica olimpica foi uma vergonha, bom aqui ta tudo muito lindo mas te espero no meu
Bjus!

bibi disse...

nossa. nao sabia de tda essa historia dele !
na vdd nem to acompanhando mto as olimpiadas ainda mais pqe tah sendo de noite a maioria dos jogos ! ;/

aah, enquanto ao template, nem lembro onde achei, fiqei rodando o google o dia todo atras de um perfeê... e achei aqele ! :P
http://bejomeliga.blogspot.com4

LETÍCIA CASTRO disse...

Pois é, que lindo que foi,não? Aqui começaram a pipocar fogos de artifício, o coração da gente quase explodiu!
O template ficou lindo! O desenho do cabeçalho é muito charmoso, parabéns!
Beijão!

LETÍCIA CASTRO disse...

Oi, Natália! Obrigada pela visita, adorei! Então, o "eles" na verdade, sou eu e o Babel é aquele blog mesmo, entendeu?
Beijos!

All3X disse...

Ah, medalhas são sempre bem queridas para o Brasil, estamos precisando.