quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Campanha da Nathy!


Boa noite!


I hoje não teve aula na minha escola,fiquei em casa vendo um filme que mi deixou totalmente louca pra ver ate o fim, o nome é JOGO MORTAl quando liguei a tv já estava passando fala de um jogo que é real onde a Condessa mata as pessoas pois ela não consegue si ver no espelho pois ela ta velha alguma coisa assim!rsrsrrs
Resumindo acabei vendo o filme todo e gostei é maneiro(e o ator é lindo)hahahaha!

Mudando de Assunto...

Vindo aqui só pra não perde o costume de vim aqui todo santo dia, e fico muito feliz que vocês gostaram do post anterior!
Clarice é magnifica(particularmente eu sou suspeita pra falar pois amo ela!)

Ah e também quero falar uma coisa vocês viram ali do lado esquerdo algo escrito AJUDE POR FAVOR!!! então não custa nada clicar ali entrar no endereço e assina a petição pois vocês não precisam ser fãs dos Jonas Brothers,pra poder assinar e só botar seu nome(ñ precisa ser completo) o email e pronto!
Faça uma Fã feliz isso tudo é uma campanha pra trazer os meninos pra cá já que o Brasil não esta incluso na Turnê dos meninos agente ta fazendo isso pra trazer eles!

E os irmãos Jonas mesmo falaram só vai depender de nos fãs brasileiros, então ajuda lá faz uma fã feliz(se vocês fizerem isso vocês estão mi dando o presente de niver adiantado, faço niver dia 27/08 semana que vem então mi ajuda!!!!)

Beijo e conto com vocÊs =D

Campanha da Nathy Faça uma Fã feliz!hahahaha

18 comentários:

Anônimo disse...

Que blog mais legal, muito colorido, muito bem atualizado e repleto de conteudo interessante.

Que bom que gosta da Clarisse é um boa escritora, apesar dela mesma não se achar.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Lara Sousa disse...

Ja to votando
pois adorooo eles
;D

Tbma mo ver filmes esse ainda não vi;

beeijO

Leonardo disse...

não gosto deles não...
o blog é muito legal

Abraços!

Mad Cientist disse...

Não gosto nem do filme nem da banda, e estou começando a gostar de Clarice lispector, Até hoje só li um livro dela inteiro, mas já é um começo.

Anônimo disse...

po guria gostei do seu blog, tem uma estética linda e é bem variado:)
parabéns:)

Anônimo disse...

gostei mesmo do texto da Clarice. uma sensibilidade tamanha.

falows garota

neojoy

LiLith disse...

Jah vou votaar!
Embora odeie essas bandas da Disney!
¬¬'

;*

Ѽ

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com

Juca disse...

*-*


juka

blog disse...

Perdi-me em algumas partes da postagem, mas, no todo, foi possível compreender.

Um toque: seja mais cuidadosa com a Gramática. Sei ue pouca gente recebe esse conselho "numa boa", mas tenha certeza: só quero ajudar.

Abraços

Panda disse...

A Clarisse eh realmente muito boa, conheci ela esse ano, em um trabalho escolar, e ela me impressionou

ah, assinei la pros Jonas Brothers, nao gosto, mas tem quem goste, e quem gosta tem direito de ver


http://causacasual.blogspot.com/

compliicadiinha disse...

poxa linda.
o sentimento de solidão mesmo é
foda né?! mas já passou, estou bem
agora! shaiuhsiuahiushahsha

- ps.: adorooo jogos mortais. :p

beiijos

DuDu Magalhães disse...

Clarisse Lispector é sempre bom!
adoro!

Ariane Lima disse...

eu vi essa capanha no site da capricho!
tomara q eles venha,pq eles são fofos!!!!!!, lindos!!!!!!!!!!!

Sirenna B. disse...

ashuashuahsuahs...
acho q perder e quebrar é meu forte..
eu nem contei de um pc novinho q eu quebrei.. asuashuas xD

Entãao.. vo ti linka tbm!
um beijo.

Drê disse...

Mais uma vez muito obrigada.
Vou precisar de sorte mesmooo.
beijão.

Maluco Beleza disse...

OI Obrigado pela visita no meu blog o seu tbm tá massa heim gostei dos postes rsrs!
^^
http://evolucao-money.blogspot.co

Kel disse...

Eu já tinha votado, vi no site da capricho ( todo dia eu entro lá ashuuashashu)
:D

amor, vi que blog (pequenagarotaperdida) está favoritado, mas eu não atualizo ele há bastante tempo, se quiser add esse
ai eu te add tbm
beeijo ;*

Anônimo disse...

bellissimo seu blog prbns .
valeu .