quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Aviso Básico


Oiii

Bom valeu pra quem assinou a petição e ta ajudando na "campanha" Jonas Brothers, fiquei muito feliz de saber que há pessoas legais e que gostam de ajudar seu próximo =D

Obrigada pelos comentários pois fico feliz toda vez que um de vocês comentam no meu adorável Coisitas obrigada mesmo!

To triste nunca ganhei um selinho pro meu blog =(
Estou pensando seriamente em criar o meu próprio selinho e dá ele pra quem eu quiser!!!rs

Bom pessoas queridas e amáveis sim adoro receber dicas, mas não gosto quando vem ao meu blog pra mi da aulas de português, pois já tenho aula de Português todo dia!!!(fique bem claro qui isso não é um fora e sim um aviso e não esta sendo só pra uma pessoa mas sim pra todos que vem ao meu blog examente pra isso) i concerteza ninguém ia gostar que eu fosse ao blog de cada um dá palpites sobre seu português,sobre seu template,sobre seu post etc...

Gosto muito dos comentários,mas não quando querem da palpites sobre o que você escreve acho que fica meio chato e eu não estou sendo grosseira mas é que eu já cansei das pessoas virem aqui pra isso e ao menos si quer ler o post inteiro!

Desde já muito agradecida =D

(e como a escola está muito corrida e outras coisas que eu faço também, não sei si vou vim postar com tanta frequência mas continuem comentando!)

E obrigada mas uma vez paras pessoas queridas que deixam comentários maravilhosos no meu blog e por isso eu digo VOLTE SEMPRE.

Boa Noite

20 comentários:

Blog Conspiracy disse...

Eu já assinei pros Jonas Brother virem pro Brasil e coloquei o selinho na minha lay shop, vou ver se coloco no blog agora. Acheii muito legal o seu blog, também não gosto das pessoas que comentam só pra criticar... pode pegar o meu award!

Kel disse...

Eu tbm nunca ganhei um selo =(
e vejo gente que nem escreve bem ter selo!
pq não deu? o que apareceu ?
olhaa, tipo. bora criar um selo nosso?
de nós duas?
se vc gostar me avisa
beijo ;*

... disse...

ja me identifiquei com voce!! tb sou virginiana e perfeccionista.. dizem que um esta ligado ao outro, mas... nao sei. nao acredito muito em signo. rsss (talvez devesse)
e adorei a citação de clarisse lispector... eh uma de minhas favoritas. se nao, a mais!!! =)
bj

Rindo Na Net disse...

parabens pelo blog...muito legal..pena q voce ainda naum ganhor um selo ainda..
=D
pra te consolar..eu ainda naum ganhei tb..
=D
sucesso...
http://rindonanet.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo com você
Uma vez chegaram no meu blog para me corrigirem, é muito chato.
Coisa de quem não tem o que fazer

Morgana disse...

olááá
não curto jonas brothers sabe..^^
gosto de umas coisas mais antigas tipo Elvis sabe..
hehe
taaah, eu sou brega ¬¬'
kkkkkk
mas é bem legal seu blog!
e eu tbm num ganhei selo!
ainda..
hehe
se quizer dar uma passada no meu blog tbm, seja bem vinda !
=D
beijão!

Anônimo disse...

Vc tbm pode se sentir a vontade para passar mais vezes em meu blog

Kel disse...

Keloanee@hotmail.com
me add :D

Blog Conspiracy disse...

Eles vão vir aqui pra POA, mas eu acho que não vou D:
bjosss =*

Fernandinha disse...

odeio essas aulas de portugues tb! kaokaokaokaa da vontade de sair esculhambando todo mundo!

Sammyra Santana disse...

tão lindinho o teu blog...
bom, sou a favor das críticas construtivas, ou seja, daquelas que me ajudam em alguma coisa, mas não dou valor àquelas pessoas que falam única e exclusivamente na intenção de me pôr pra baixo!
Beijo

Anônimo disse...

Haha eu ainda naum assinei
Espero q venha
Bjaum lindona
Te espero no meu!

Anônimo disse...

Parabens pelo blog

ta show ake


http://www.splinterowned.com/


FUiz

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Parabens muito legal. Valeu vir aqui. Um belo final de semana.
Maurizio

compliicadiinha disse...

verdade!
melhor falar tudo de uma vez.
do qe ficar enrolando né?! :]

liinda.
eu também nunca ganhei um selo.
maas... fazer o que né?! :/

beiijos

Fernando Gomes disse...

pois é..
one tree hill fica sempre nessa lenga-lenga do cancelamento..
mas informações oficiais só quando terminar a sexta temporada em maio de 2009.

Tatah Marley's Confissões disse...

E viva os JB in BRazil!
\õ/

bibi disse...

aah, tbem nao gosto mto de criticas no meu portugues ! se eu fiz um blog, eh pra escrever o qe eu qero eh MEU !
:D

aah, minha vida tbem tah mto agitada com a escola e tdo ! por isso nao passei aqi antes... te add nos favoritos ! :D

http://bejomeliga.blogspot.com

Anônimo disse...

Você não gosta quando as pessoas comentam sobre seu post? Acho que não entendi, entendi só que as pessoas te corrigem, mas se ninguém comentar sobre seu post você vai ficar triste he he he he...

Então, sobre esses três carinas que estão fazendo sucesso no momento, ainda não escutei uma música inteira deles, mas já vi que é uma cópia dos Hanson, lembra deles? Torço pra você que não seja modina de momento e depois acabando como o RBD.

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Unknown disse...

é, realmente é um saco esse tipo de coisa. onde já se viu colocar palpites sobre o que vc escreve? mas como isso? coisa louca não? totalmente sem noção.

o que vc escreve, como vc escreve, faz parte de quem vc é e do que vc quer compartilhar com as pessoas. faz parte de vc. ninguém pode falar nada.

quanto ao selo, eu já ganhei um (no meu blog aveicomunicadora.wordpress.com) mas nenhum dos que recebeu o selo levou ele pra frente. isso acho que foi o pior. me deu uma frustração tamanha ó. mas, creio que acontece.

falows moça. ;)