domingo, 1 de fevereiro de 2009

OI*-*

Oi meu povo amado e querido, e ai tudo bem?espero que sim.
Olha meu último post na minha casa velha, como assim Nathállia?é porque hoje finalmente eu vou parti pro meu lar novo,daqui a pouco o pessoal da mudança vai vim, nossa eu não estou triste nem nada disso, na minha família não tem frescura,agente sempre si muda, mas dessa vez.... é definitivo ou ate comprar outra casa vai saber.
Como todos vocês já sabem sou dramática, e concerteza a escola vai ser boa(si Deus quiser).
Ah vou ganhar meu PC, enfim minha privacidade meu povo!haushauahus
Mas....(sempre existe a droga do mas!hã), sem internet por tempo indeterminado, pois é ainda não vou poder instalar a minha internte lá na casa nova, precisa de uma caixa pros telefones, mais ainda não botaram, sabe como é né, condominio novo etc... ainda estão botando as coisas, mais sabe eu aguento, não apareci porque tava sem net.Povo muito obrigada pelos presentes e  pelos lindos comentário õ/, depois posto tudo, agora só vou mesmo responder a vocÊs.
Desejem Sorte pra mim, mais sabe o que me mata nessa mudança?a saudade da minha vida, a minha irmã ela é meu grude, ela não desgruda de mim nem eu dela, então vou quase morrer de tanta saudade dela!mais ela sempre vai estar comigo, e eu com ela, ela é minha vida.

Bom é isso, já prevendo as minhas semanas concerteza vou ter que postar de uma lan house, mais não é tanto sacrificio assim(é sim!haushauahaus).

É isso povo, estou partindo....
beejos e sorte pra todos!!!

20 comentários:

Vika disse...

boa sorte na casa nova!
Por aq tb sempre stamos de mudanças,j´tenho todas as manhas pra encaixotar td. ;D rs

Ariiiane ;* disse...

Iiiih flor,apaixonada eu não sei,mas eu tõ afim de escrever coisas assim!
e vlw pelo elogio!
Njão ,boa sorte na casa nova e sim,seu colégio vai MARAA!

Coisinhas da Jeh _ disse...

é, a gnt volta a ser criança mesmo :DD

oou, boa sorte na casa nova *.*

Vandi disse...

Nathy queridá,
que bom que vc apareçeu!
saudade aqui tava muita, ótima mudança para você, mudança é bom por quê a vida se refaz e agente de novo tem que recomeçar.
Eu sei que sou suspeita para falar mais eu acho que seu blog tá ótimo do jeitim que ele tá.
Encana com isso não, mais se tiver te incomodando então vc sempre pode mudar, capacidade eu sei que vc tem!

beijãao

Unknown disse...

vai dar tudo certo moça. boa sorte mesmo. muita coisa mudando, mas espero q vc continue sempre essa pessoa simpática de sempre. ;) falows

Anônimo disse...

~
Linda, boa sorte na casa nova!
E no colégio novo também!
Espero que tudo der certo para você, como deu para mim.
Beejoo**

Aline Lopes disse...

Casa nova, bairro novo, amigos novos.
As mudanças às vezes fazem bem ao coração, a saudade sempre bate e natural, mais esse o momento de recomeçar.
Boa sorte com a nova casa.

Beijos

Fernando Neto disse...

Boa sorte na casa noova,
boa sorte na vida noova *_____*
felicidades
;*

Sabrina Sancler disse...

ahhh mudanças..por mais bruscas q sejam..sempre nos ajudam a melhorar e tirar pelo menos 1 aprendizado xD

bjuss linda

Anônimo disse...

tipo assim você vai se mudar pra onde???
boa sorte na sua nova jornada, viu mocinha???
bjos linda, cuide-se!!!

Sammyra Santana disse...

oi flor!
boa sorte na casa nova, na escola nova e com o pc novo! rsrsrs
Beijo grande

Mayana Carvalho disse...

Te desejando muita sorte. Que a sua casa nova traga bons e novos fluídos pra sua vida e faça do seu recomeço uma mudança feliz ;D

Beijs

bp studio disse...

Ei moça!
Boa sorte na sua nova casa.. :)
Passa pra conhecer meu blog!
Adorei o seu..
beijos

Anônimo disse...

Oiii...
Saudade!!! Arrumei um tempinho ^^

Tomara que você goste da sua casa nova! Beijo grande!!

Carol Serra disse...

oieee
td bem sim! rsrsrsrs
e ai como esta na kz nova? xD
compra msmo! rsrsrsrs
bjusss
=]

kellen valeska disse...

Oie..
Amiga pensa positivo,mudança sempre trás coisas novas!=)
Olha pelo lado bom!hehe=)

Nossa nem me fale em ficar sem postar,estava sem net desde de domingo ,estava quase jogando meu PC no chão de tanta raiva,aí chorei ,chorei e chorei para o meu pai e ele pagou as contas q estavam atrasadas e agora estou de net de novo,nesses dias sem net até pensei em ir postar na lan house,ma sabe eu não consigo,eu gosto de privacidade ,eu mal tenho isso aqui em casa ,imagina na lan house..=)

Mas agora estou super feliz,q minha net voltou=)
hehe

Não fica mt tempo sem vir aqui ,hein..

bjo;)

Carol Garcia disse...

mais volta heein e sem falta, como vc pediu BOOOOOA SORTE :)
vc vai ter gata !

Sirenna B. disse...

Nattyyyy desculpa p sumiço flooor...
Agora eu volte pra valer, ok?

Super beijo!

Anônimo disse...

oiee! tb to loka p mudar + sei q ainda vai levar um bom tempo

bjuxxx

Anônimo disse...

Oi linda... poruqe sumiu do meu blog?! Saudade... Beijo!