segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não resisti

Oi povo amado e querido, não resisti!kkkkkkkkkk
e tive que vim aqui no meu blogzinho, nossa tomei um susto hoje =(
meu pai tá lá a onde eu moro, ai resolvendo coisas da escola etc...aI ele me ligou hoje dizendo que na rede estadual só tem vaga pra mim e meu irmão a noite *_* caralho meu que horror, já não conheço ninguém no meu lar novo, ainda vou ter que estudar a noite com um bando de marginais(siim siim marginais, porque nos não somos oo e concerteza tem marginai lá!), não vou fazer amizade com ninguém da minha idade, e sem contar que eu vou ficar com medo de levar celular, mp3 etc...(tá eu sei que não posso tomar conclusões precipitadas, maiis pelo que eu conheço vai ser assim)
não sei como é lá, não sei quem são esse povo mais velho, o que eles pensam etc...!
mas é muito ruim você saber que vai estudar num lugar que não vai ter ninguém da sua idade!
não queeeeero =(, mas não tem jeito minha amiga ficou sem escola esse ano, pois não conseguiu vaga em nenhum colégio estadual! triste isso
então é melhor eu ir a noite, e como meu pai disse depois no meio do ano ou antes agente consegue.

Sorte pra minha amiga linda, porque ela é muito estudiosa e não merece ficar sem estudar, ainda mais agora quase acabando, depender do estado é uma merda =(

Ah minha tia minha prima o povo todo veio pra cá! muito bom \o/

(mais sae essa notícia acabou com a minha graaça e alegria,saber que a minha amiga vai ficar sem escola,logo ela, poxa e eu a noite. Poxa muito ruim isso)
Mais sabee bola pra frente... tudo vai da certo.

e é só isso, não consigo ficar sem postar!
(aquii no rio tá chovendo muiito, agora deu uma parada, mais é aquela chuva que vem forte e depois para e com sol!rs vai entender)


Selo que ganhei da linda da Pam!

Briigada flor mais linda =)
E UM superrrr bejo pra todos vocês!


(tenho que aproveitar a net, por enquanto... daqui a pouco vou ficar sem né!
Oh meu Blog ta lindo né?o lay ficou superr legal pelo menos gostei.)

aiaaiaiaiaaia a minha amiga linda a Ava, aquela que eu falei que tem um blog, a banda etc..
então ela faz niver hoje õ/
Tudo de bom Aviinha =)

Vocês já viram o filme vestida pra casar?
é lindo e romântico e fofo!aiaiaia o melhor filme que já vi de comédia romântica, não paro de ver, tá eu não sou romântica e nunca sonhei em me casar e nem em principe emcantado nem com meu primeiro amor, nem com nada!rs mais o filme me dispertou o tanto que amo filmes fofos!aiaiaia é lindo e eu acho que todos temos uma pitada de romantismo i isso é muito bom, quero ver esse filme milhões de vezes!
ela é tão louca e pertubada, parece ate eu(em algumas coisas).

é isso agora fui pois meu irmão vai mexer no PC!
(Lua nova estréia esse ano!aiaiaia q tudO)

21 comentários:

Carol Garcia disse...

Bom por seu mesmo problema meu namorado teve que fazer isso tbm, e foi pra noite em 2008, no terceiro ano ( ano passado ) bom ele sempre gostou mais de manhã pq seus amigões tavam lá, mais ele adorava estudar de noiiite ( menos a hr ) ele gostava pq fez um monte de amiigos sabe ! e marginais pode até ter mais a maioria é de gente boooa e que trabalha e precisa estudar a noiiite !@
bj

B. disse...

OIII liinda, ainda lembra de miim né ? fikeii um tempão sem net mais to de volta :)
aaiii eu tava vendo seu post e pareiii no finalziinhu " lua nova estraia esse ano ainda " meu deuus isso NAO SAIII DA MIINHA CABEÇA :O
amo amo amoooo *.*

saudades dakiii viu ?
beijaooo !

Vandi disse...

Oi
rsrs que bom que você num resistiu tomara que não resista mais vezes
Ah eu já passei por isso e tive que mudar para escola particular por causa disto! Mais no meu caso foi bom por que na minha escola conheçi pessoas maravilhosas como a pam por exemplo!
Então desejo para você e sua amiga que vocês tenham a mesma sorte que eu tive e sejam muito felizes na vida escolar.

beijiitos

Ariiiane ;* disse...

Tomara que vc se dê bem na escola,e não fique fazendo pré julgamentos,vc pode se arrepender depois!
Eu tô louca pra ver Lua Nova*-*
Pena que é só no Final do ano...
=//
Mas o importante é que vem!!UHU

Anônimo disse...

sabe de uma coisa, Nats??

VOCE VAI SE AMARRAR EM ESTUDAR A NOITE. ESCREVE O QUE EU TOU TE DIZENDO.

boa sorte!!

Sammyra Santana disse...

Sabe o que me revolta?é ver aquele presidente analfabeto juntamente com o governador não se preocupar em construir mais escolas de modo que possa acomodar toda a população! claro, pra eles é mais comodo que a spessoas permaneçam na ignorancia!
boa sorte na escola, flor! e tomara que sua amiga consiga uma vaga!

Anônimo disse...

Oii...
Nossa! sinto muito por sua amiga. Não me imagino um ano sem estudar. Que absurdo! é horrível mesmo depender do governo. Quando não rolam todas aquelas greves né? Aff!
Masss... sobre estudar a noite? acho que você se acostuma. Não é possível que não vai te rum ladinho booom nessa experiência... Rsrsrsrs!
Beijo e muita sorte! O selo ficou lindo aqui ^^
E estou muuuuito feliz de saber que Lua Nova vai estreiar esse ano *o*

Sabrina Sancler disse...

calllma..estudar a noite não é um bicho d 7 cabeças..tenho bastante amigos de "bem" q estudam em colégio publico a noite..q nem por isso morreram..hsauhusah
no máximo é uma surra...

To zuando!..hsuahaush..
mas é serio..é bem d boa..

entoonces...te dei um selo..x)
passa lá
http://assuntoinutil.blogspot.com/2009/01/enfim.html

bjuss lindoona

kellen valeska disse...

Oie..
É amiga sabia q vc não ia resistir!hehe
A mas e assim memso ,ás vezes eu tbm não resisto!
Hum q chato q vc teve q passar pra noite,hein..
Estudar a noite e meio chato!Não tem a mesma graça,mas relaxa q até o meio do ano vc consegue passar para o turno da manhã e fazer vários amigos!
Mas vc tbm pode fazer amizades com o pessoal da noite!hehe

Boa dica de filme ,depois quero ver ,hein..
Sou super romântica!=)

bjo;)

Tácila Rubbo disse...

Nossa, que barra hein :/
Tipo, ficar sem estudar é muito ruim... Desejo que tudo dê certo ai pra sua amiga!!!
Ah! Vestida pra Casar é realmente um dos melhores! *--* É tãaaaaao emocionante! rs.
Ei, tem MEME pra você no meu blog!
Bjsmil :*

Aline Lopes disse...

Oii Flor,
Tudo bem???
Temos o péssimo habito de não nos habituamos a mudanças, mudar e sempre difícil, mais você precisa ter coragem e ir em frente, talvez você encontre pessoas totalmente diferentes do que você imagina, lembrando sempre que o bem e o mal existe basta sabermos fazer a escolha certa. Boa sorte nesse novo caminho...

Se cuida

Beijoss

Mayana Carvalho disse...

são coisas da rede de ensino do brasil.. Uma vergonha! Eu nunca estudei em colegio publico, mas nós temos varias e varias historias tragicas que acontecem entre alunos.. Mas se você tiver a cabeça no lugar (e eu tenho certeza que você tem) vai correr tudo bem.. Ruim memso vai ser pra sua amiga né :/

A revista sai em fevereiro!

Beijos

Unknown disse...

putz, de noite? de noite é cruel ein. espero q vc se dê bem moça. ficar sem estudar? po q chato. mas pq esse lance todo com o estadual? tem mais particular não? =/ falows

Anônimo disse...

no ocmeço vai ser assustador + crei q vai ter alguém q vc se identifique lá...

bjux

@diegohag disse...

Ah, liga não. Essa de mudar de horário é normal, quando voc~e ver já fez vários aigos no turno da noite, pois você não será a única com esse problema, vai ver que, com certeza, encontrará outra com a sua idade. Já pensou que uma verdadeira grande amizade pode surgir de tudo isso. O bom é saber curtire esquecer os problemas!

Ah, eu já vi o filme Vestida Para Casar, achei legal, idéia criativa.

Ah, depois você vai lá no meu blog. Coloquei o segundo capítulo de "Alice no País do Pop", divirta-se com as desventuras da minha heroína.

http://diegohag.blogspot.com

Gab Irala disse...

Ahh nem todos são marginais e velhos. ^^
Vai ter bastante gente legal pra tu conhecer...tu vai acha super legal, tu vai ver.
^^

(:
adorei o blog

bejones.

Carol Serra disse...

oiee!
td bem?
adorei seu blog! ^^
pow to torcendo pra vc conseguir trasferencia pra mais cedo! ^^
vai dar td certo!
ahh eu amoo mtu vestida pra casar tive q comprar o dvd! de tanto q eu gostei! rsrsrss
bjuss

Tácila Rubbo disse...

Tem selo pra você lá no meu blog!
Dá um lidinha nas regras, please...

bjsmil :*

Unknown disse...

aê minha querida, tbm não pude resistir e dei um selo pra esse blog no meu. passa lá depois. ;)

Flávia Mesquita disse...

Oii,amei seu blog demais por isso deixei um selo pra você la no meu blog,ok?Beijooos

D.Ramírez disse...

Não se precipite pq a noite pode ter pessoas legais tbm, como de dia nao e por ai vai. ms nao entrei pra isso, e sim pra dizer q o governo contradiz oq fala. Eles vivem dizendo sobre aumento de carga horaria, mas inicia as aulas tarde e termina mais cedo, alem de paradas de greves e coisas do genero....
lamentavel.
QUanto a outro, seja vc, va pra estudar, oq resto é resto.

Besos