domingo, 28 de dezembro de 2008

Santa preguiça...

Hoje é domingo, e pra mim nem parece que é.
Caraca essa semana do Natal fez com que muitas pessoas perdessem a noção do tempo, eu por exemplo perdi completamente, só de pensar que quarta-feira é dia 31 e logo depois será dia 01 de Janeiro de 2009, eu fico pensando nos planos que eu não fiz, sabe não planejo nada pois sei que não vai da certo ou vai ser adiado pra outro dia, mas eu ate que planejei o que pretendo fazer em 2009, por exemplo:

-fazer meu tão sonhado curso de corte & custura
-o meu curso de inglês
-ir no show dos JoBros em julho
-sair mais
etc....
são muitos planos, mas não irei botar aqui, tudo de bom pra vocês um ótimo 2009, e que o sonhos de todos assim como os meus se realizem, hoje é domingo e como todo domingo é um saco!

beeejos e to com muita preguiça de responder os comentários depois respondo.

bejomeligameubeem!*

21 comentários:

Vandi disse...

Rsrs aff tbm odeio o domingo
Dia chato ainda mais pqe é dia de dar banho nos cachorros e a tv fica uma bosta!
estou morrendo de tédio aqui tbm !

Tomara mesmom que todos os seus planos se realizem e que 2009 seja um ótimo ano para vc!

beijooo

Varda disse...

Tempo tá correndo!!
xD

Sheila disse...

quando menos esperamos a vida passa, mais rapido ainda..por isso qe precisamos aproveitar cada segundo ;)

e qe teu 2009 seja repleto de oportunidades. e qe vc realize teus objetivos ;D

um beeeijo
feliz ano nooovo. se cuida ;*

Anônimo disse...

uiii quantas coisas legais pra fazer em 2009 hein Nathy?? espero que você consiga fazer todas, todas mesmo!!! nossa você tá bonita nessa foto, adorei suas unhonas ahahaha!!!

bjão linda e feliz 2009!!!

Anônimo disse...

Oii Nathi,
com o passar dos anos fui aprendendo a não mais fazer planos pro proximo ano, qto maior era o sonho maior era o tombo...
hj prefiro fazer minhas metas, sei la, parece a msm coisa, mais hj sei que não..

obrigada pela visita,
vou add vc em nossos favoritos.
Su.

Tatah Marley's Confissões disse...

aaaah querida, nem me fale!
este ano de um modo geral vuou!
:O
to bege!
ksopaksopakopskaskaopspa
um feliz ano novo pra ti!
beijinhos!
;*

kellen valeska disse...

Oie..
Tem uns domingos q são mesmo chatos!
hhhehe

Antes eu tinha o costume de fazer lista de metas,mas agora eu nem faço pq sei q até no máximo em março ela ja sumiu.
heheh
Agora deixo a vida acontecer naturalmente.

Mas claro continuo tendo metas, principalmente para 2009,espero cumprir todas!

Feliz Ano Novo !
Tudo de bom para vc nesse ano q se inicia.

bjoo

Camila disse...

q preguiiçaa UHAHUAH, domingos sempre sao dias de molesa xD
feliz 2009 jah!


bejoos

Anônimo disse...

ah mesmo assim com a unha postiça, ficou linda!! bjo flor!!!

Anônimo disse...

Ain, nem me fala de perder a noção do tempo...
Fiz niver de namoro e nem eu nem ele lembramos. Dããã...
Caraca, meu domingo foi até legalzim viu...
Fui assistir o Crepúsculo com meu namô... foi d+...
Beeeijo!! FELIZ 2009!!!

D.Ramírez disse...

Que seu Ano Novo seja regado de muita
Veuve Clicquot Ponsardin (so para brindar hem!!..rs), muita fartura e felicidades o Ano Inteiro!
Besos e até 2009!!!!

ChulapA disse...

heheheheheh
mt bom o seu blog
e aproveitando a visita:
flz 2009 :D
bjs

Sabrina Sancler disse...

ahhhh eu tbm não gosto mto d planejar meu futuro anooo..mas as vezes sonhar é bom néh xD

bjusss liiindona

Daniela Filipini disse...

Putz cara, já é dia 31 de dezembro.
O ULTIMO DIIA DO ANOO =D
Nem parece que já tá acabando 2008, parece que foi ontem que começou :)

sso disse...

Espero que consiga cumprir seus planos. Um ótimo 2009 pra ti.

Nicole. disse...

O ano de 2009 pode ser diferente e voce pode realizar essa lista sim, só depende de você! tomara que tudo dê certo pra ti!

FELIZ 2009!

"Rafaela Pimentel" disse...

Ingles....cuso de corte e custura... show em julho...nossa seus planos saum taum parecidos com os meus!!
rsrs


Tenha um otimo fim de ano ^^

Varda disse...

Tbm não gosto de domingo!
=/

;*

Gabii disse...

Ei!

Feliz 2009 pra vc tbm !
Beijos

Anônimo disse...

rapaz vc nao pára quieta com templates ahaha!! eu era assim tb, por isso decidi criar meu proprio template.. esse que uso fui eu quem fiz todinho..

bjo!!

kellen valeska disse...

Oie..
Tem selinho para vc lá no blog!
Passa lá!
oks!

bjo=)