sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CoiisiinhaS sobre o Natal que já Foi!

____________________________________________________________________
Como é engraçado o Natal,digo isso pois ate uns dias antes do Natal
os "conhecidos" si quer olhavam pra você, ou falavam com você, mas exatamente no dia do Natal todos falam com você, ti desejam um ótimo ano, boas festas etc....
Dá pra ver como existe o espírito do Natal mesmo, porque essa celebração do Natal faz com que as pessoas fiquem mas procimas, e faz com que famílias se juntem de novo,isso é tão bonito.
Graças ao Natal, vários corações se abriram , que ate pouco tempo eram de "pedra" e ajudaram pessoas que não tinham nem o que comer, fiquei tão emocionada ao ver várias pessoas doando brinquedos,roupas, doando cestas básicas,tantas coisas que ao longo do ano ninguém ou quase ninguém lembra de doar, e quando chega o Natal todas as pessoas se mobilizam e ajudam essas pessoas. Isso é tão bonito ____________________________________________________________________
ENTÃO O NATAL JÁ FOI!
____________________________________________________________________
Agora já estamos perto do fim de anO
só de pensar que 2009 já tá na porta eu fico loucaaaaah!
vou fazer tanta coisa!!!(espero eu)
____________________________________________________________________
O meu Natal foi muito bom, gosto mais do Natal pela comida!rsrsrs
é sério porque todo mundo se dedica pra ceia i isso é muito bom....(ah também pelos presentes).
Mas a melhor coisa mesmo foi ver a Alegria da minha irmã de 1 ano e meio toda feliz, nossa ela ganhou tanta boneca, eu dei uma pra ela que tem dentinho,minha mãe deu uma que vem com um carrinho, meu irmão deu uma recem nascida e a minha tia deu uma Bailarina, no dia seguinte ela abriu tudo e ficou dançando com as filhas dela!heheheeh muito linda que ela é...
Bom eu acho mesmo que a melhor coisa é dar o presente, pois agente fica muito feliz, eu fiquei toda boba, babando,queria também brincar com ela de Boneca!rs
____________________________________________________________________
Eu nao ganhei muito presente, mas eu nem liguei(estranho, mais é verdade)
depois boto fotos....tirei varias, falta o cabo =(
____________________________________________________________________

Espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo!!!
essa é a minha última postagem do anO de 2008, talvez eu volte no dia 31(talvez),
então tudo de bom que o Ano de 2009 seja ótimo pra todos....
____________________________________________________________________
bejomeligameubeem!*-*
____________________________________________________________________

"Rosa Morena
a onde vais morena
Com essa Rosa no cabelo e esse andar de moça prosa
morena morena Rosa"
(João Gilberto)

____________________________________________________________________

"É constrangedor e é silencioso

Como eu espero que você diga

O que eu preciso ouvir agora
Suas sinceras desculpas
E quando você pensar nisso,eu vou acreditar
Se você escrever isso, eu vou apagar
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você está tendo 7 passos até aqui..."
_____________________________________________(MileyCyrus)_______________________

beijoesempremeliguemeubeem!*-*
____________________________________________________________________

15 comentários:

Anônimo disse...

Oun... também acho muito liiindo essa coisa do Natal.
Lembrei do meu afilhado quando vc falou da sua irmãzinha... Meeeu, ele ficou toooodo feliz quando dei aquele caminhão enooooorme que quase cabia ele dentro...
Aí ele falou: "Pra mim dindinha? Meu caminhão!!!"
Aiiiiii, derreti cara! D+
Beeeijo!!! ♥

(obrigada por me acompanho... sigo seus passos também... ^^)

Vandi disse...

Ei tudo bem ?
Ah o meu natal também foi muito bom não ganhei muitos presentes também não mas recebi visitas que valem muito mais do que presentes
é realmente interessante ver como as pessoas mudam no Natal neste por exemplo eu fiz as pazes com meu tio que passou o ano todo brigado comigo !!! Foi muito bom só queria que as mudanças de comportamento que ocorrem no Natal durassem o ano todo.
gostei muito do seu blog
vou sempre dar uma passadinha por aqui e vou por o seu na minha lista ok

beijoo !!! te espero no meu blog

Daniela Filipini disse...

O Natal virou simbolo de ganhar presentes e comer de uns anos pra cá =\

Camila disse...

feliiz natal atrasado :)

kellen valeska disse...

Oie..
E todos ficam assim no natal.
Q bom seria se fosse assim o ano todo.

Meu natal até q foi legal,não foi aquela maravilha ,mais deu para aproveiatar.
Eu gosto mais de reveillon,dos fogos iluminando o céu,é lindoOo.

BJoO;)

Anônimo disse...

pois é.. é exatamente esse clima de fraternidade que falta nas pessoas, e que infelizmente só vemos no Natal.. pelo menos uma vez no ano dizemos que as pessoas são boas =]

curta seus presentes, porque eu nao ganhei NECA!!

bjo Nathy

Renan/@magoblues disse...

tão bom seria, se todos os dias essas atitudes se fizessem presente nas famílias...

=*

Morena disse...

Ah eu adoroo essa época de Natal!Adoro dar presentes tbm!!!

E realmente se o espirito de natal durasse o ano inteiro seria tão melhor!!!

Seja sempre bem vinda ao meu blog!!

Que 2009 venha assim cheio de coisas maravilhosssaaaas p vc!!!

(o layout foi a Lu que fez p mim http://www.lumelhor-layouts.blogspot.com/ Ela realmente arrasaaaaaaa )

Bjokas

Sammyra Santana disse...

eu só desejo que essas pessoas continuem fazendo o bem, distribuindo comida, agasalho e tudo o mais, nos outros dias do ano tb...
que bom que seu natal foi legal, flor! e aí, o q vc ganhou de presente?
Nossa, eu comi tanto tb, a ceia que minha mae preparou tava deliciosa!
Beijinho

Anônimo disse...

Ain, sua irmã também é sua afilhada?
Que lindooo. Siguemos então, babando pro eles.
Hauhauahuahuahau!

Beijo...

ps: Não liga pra alguns coments... Natal também é comer e ganhar presentes SIM! E não dá pra fugir disso... ;)

Anônimo disse...

Obrigado pela visita e volte sempre também!Bjocas e bom findi.

Lay Santana disse...

Oie... fiquei muito feliz que seu natal foi bom. Eu não gosto do natal por N motivos explícitos no meu blog de forma meio revoltada hahahahaha.
Mas eu acho essa época uma hipocrisia, justamnete pq as pessoas que não gostam de vc v
êm cumprimentar e blá blá blá e depois q passa a data fingem novamente que nem te conhecem, pra gente desse tipo mg não tem natal certo, ignoro como se fosse qualquer outra data do ano. E eu fico feliz que as pessoas ajudem os que não tem, mas ao mesmo tempo acho outra hipocrisia, pois passam o resto do ano agindo como se ninguém precisasse de nada e só lembram dos pobres coitados no natal, um absurdo esse povo esperar pelo natal p fazer caridade. hehehe, não são julgamentos sobre o seu post e sim sobre as coisas que acho erradas nessaépoca, espero que não se chateie com meu ponto de vista. beijos

Anônimo disse...

Eu tb adoro o Natal por causa da comida! rsrs..Ai, rabanada!!
Bjs!!
=1

Unknown disse...

Ei Natália,
obrigada. Fico feliz que vc tenha gostado dos templates.
Eles são personalizados e cada um custa R$ 40,00.
Abraços
Luana

Luana disse...

Desculpa, o meu noivo estava logado no blogger.
Eu que fiz o comentário acima.