sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oii gente!*

então... a minha semana tá normal, sabe... sem nada de interessante ;(
Ah fui no shopping com meu pai, comprei o Moldem(pra internet movel), pro Notebook, só que veio com defeito, então mais tarde trocar lá no shopis.
Fui na livraria Saraiva e mi encante com livros: A Menina que roubava livros, O segredo do Anel e O Castelo de Vidro, queria trazer todos mais meu pai não deixou então trouxe o Catelo de Vidro que é maravilhoso, to lendo ele todo dia, é uma Autobiografia e tá há 2 anos na lista dos mais vendidos lá fora, conta a História da família Walls, eles são pessoas pobres(é são), mais pra cada dificuldade eles encontram um final feliz( a história do livro é real), quem conta as histórias é Jeannette Walls a filha =D
AMEI mesmo que dizer to amando, o nome é Castelo de Vidro porque o pai Rex Walls ele disse que um dia ainda ia construir um Castelo de Vidro no deserto, e o tempo todo Jeannette menciona o Castelo de Vidro no livro, já to na metade, na maio parte do livro eu achei a loucura dessa família engraçada quando começei a ler o livro já ta rindo!rs
Bom.. comprem é maravilhoso é narrado por Jeannette :)

MUDANDO DE ASSUNTO...

nem sei si passei de serie pois ñ tenho ido pra escola...

vou mudar o endereço do blog pois meu irmão que ler o que eu escrevo aqui no blog!affs e eu ñ quero embora ñ esconda de ngm q tenho um blog! mais ele é chatooooooooooo!affs

Beejos* depois eu volto quando eu trocar o moldem, pq meus textos estão no notebook
fui...(ah e meu pai vai comprar, ñ ele ta pensando em comprar meu novos moveis de quarto!)eba
mais ele ñ q mi dar a minha camera digital, vou ve si minha vó mi dá =D
BEEJOS e si cuidem e compreem o livro

22 comentários:

Renan/@magoblues disse...

xDDDDD

Parece ser bem interessante o livro, gostei vou até procurar para ler xDDD

bjokas

Renan/@magoblues disse...

Primeiro xDDD
que legal

Coisinhas da Jeh _ disse...

ah, por isso qe eu tava entrando e tava dando erro :S hehehe

Beatrix disse...

OIee..ja ad o novo blog nos favortios tah..bjokas;*

Sammyra Santana disse...

Tá vendo só que pai maravilhoso vc tem?
Noytebook, internet móvel, livro bacana, móveis do quarto... ô coisa boa!
Menina, vou atrás desse livro rpa ler, sou fascinada por livros, quando vejo alguém falar de um já fico logo atiçada pra ler!
Eu tenho "A menina que roubava livros", quando tu temrinar de ler o Castelo de Vidro, pede pro teu pai esse, vc tb vai amar, tenho certeza! A história é perfeitaaaaaaça!
Beijo, flor!

Anônimo disse...

ei, troca de pai comigo?? aff!!

besteiroldacarol.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

menina, sabe que comprei o livro ontem?
mas ainda nao comecei a ler, rsrs

Beijooo

@diegohag disse...

Fiquei interessado no livro, faz um tempinho que estou querendo ler algumca coisa nova, também me interessa esse da Menna que Roubava Livros!

Mudando de assunto:

Queria te parabenzar. É o seguinte é que tinha prometido dar um selo para o melhor comentário do post, mas como tiveram ótimos comentários eu resolvi escolher os 5 melhores, e você está entre eles.

Então eu vou te mandar o link e é só você seguir as instruções.

http://diegohag.blogspot.com/2008/12/seja-louco-seja-hag.html


Valeu!

Biia (: disse...

Opaa.. volteiii :D
Saudades amiigaaa..

Beijãão.. ta lindo aki ^^'

Sabrina Sancler disse...

adoooro ler! queria mto ler esse "a menina q roubava livros"..me encantei com ele assim q lançou..mas não compro livros..sempre pego emprestado..sauushsua
recentemente li.."o rei de havana" é um livro .ele é mto forte e um tanto qnto vulgar na linguagem..mas a história é envolvente..tem q ter mtoo estômago pra lê-lo..np inicio..qse desisti...

e aeee fez os dreads moça??

bjuss linda

bibi disse...

vou procurar pra baixar. mas ultimamente tenho lido tantos livros, mesmo assim, vai pra minha listinha ! :D:D

http://diarioderolos.blogspot.com

Sammyra Santana disse...

Mulher, tô doidinha pra começar a ler meu livro, mas tô tão cheia de trabalho que ele vai ter q esperar até domingo!
Mas domingo eu devoro uma boa parte dele e comento com vc!
ele tá ali agora olhando pr amim, lá da estante! huahauahauha
Beijo bem grande e boa semana!

Tácila Rubbo disse...

aaah' O livro de ser maravilindo!
*---* Castelo de Vidro é um nome que chama a tenção!

Blog liindo'
bjosmil :*

Yaas disse...

uia. deve ser um saco ter um irmão querendo ler o seu blog.
O livro parece ser mesmo interessante... quem sabe né? agora nas férias.
Beijos :*

Daniela Filipini disse...

Eu amo ler, \o
Deu até vontade de ler esse livro agora! Hehe
Quando eu for numa livraria (que vai demorar porque aqui na minha cidade não tem, triste né?) eu vou ver se encontro \o

Camila disse...

caracaas q fofo seu blog,
nhaa kero ler esse livro agora uhuul


bejoos

Mayana Carvalho disse...

Você me diexou curiosa pela historia do livro.. vou ler com certeza!

Anônimo disse...

estou louca para ler a menina que roubava livros...rs


beijokas

Carol Garcia disse...

NUSSA , não fala isso anão pensa positivo que se deus quiser vc vai passar sim !]
beeijo ;@@

Kel disse...

Não conhecia esse livro! vou procurar. A minha mãe me deu a camera digital de natal *-*
amei, to tirando foto toda hora! rs
beeeijo ;*

Tácila Rubbo disse...

heey girl!
re-respondendo o teu comentário...

aah' o texto é meu sim, mas pode pegar! *--* Que bom que vc gostou!

beijosmil :*

compliicadiinha disse...

minha prima tbm fica nessa de mudar o nome do blog por causa da mãe dela. aaah, fala sério. nem esquento com isso não, até por que não escondo nada de ninguem. se quiser saber sobre a minha vida. é só me perguntar! hihi³

poxa, quanto a sua semana... está igual a minha. nossa, preciso de algo surpeendente para mudar tudo saca?! não aguento mais essa mesmice.

poxa linda, tenho orkut sim. mas não sei se você vai conseguir me add. Mariana Caldas Belota. olha se você não achar. me fala.

ADOREI seu blog linda. continua assim tá?!

beijosmeligaqueeuganhobonus! :*