terça-feira, 25 de novembro de 2008

Meme, coisas*

Oi e ai como vão?!
então...minha vida tá qui tá meu bem!
provas,trabalho,etc...
sabe ando ocupada e com sono, olha que eu não faço nada(adimito)
da escola pra casa todo dia é assim, meu pai so mi deixa sair as vezes(muito raro), ele tem medo sabe, por causa desse casos de estrupo etc...
então não faço nada e nem sei porque fico cansada, deve ser de não fazer nada, tédio?!!!!

bom a Anny do blog:
http://anny-sonhodemenina.blogspot.com/
disse que as primeiras pessoas que deixassem um comentário,ia ganhar um meme, i eu fui a primeira, então vou postar, as regrinhas!
Boa semanita pra vocês, disse que tinha feito vários textos, pois fiz mas.... tá no notebook e ele ta sem net :(
bom... depois eu posto!
aaaaaainm Crepúsculo enm filme! morri to morta*já to lá meu beem!

tá ae....

Convidar 8 blogs amigos pra responder também.
- Comentar no blog de quem nos convidou.
- Avisar os blogs convidados da “convocação”.
- Mencionar as regras.

Fazer uma lista de 8 coisa que vc pretende fazer antes que vc se encontre com Papai do Céu.

(não tá em ordem a minha lista gente!*)

1-estudar moda em Paris
2-ser uma das estilistas, mais conhecidas do mundo)
3-Fazer trabalho voluntário na Africa
4- tentar ajudar essas mulheres tão sofridas e que sofrem violência sexual, quase todos os dias no Congo(AFRICA), pelos própios soldados, que eram pra ta protegendo elas! é triste!
5- ajudar a minha família ao máximo...
6-escrever um livro bem louco e diferente e que ninguém tenha lido um igual!!
7-ir a um show do Sepultura!!!aaaah fodah*
8- mi torna a presidente mais jovem da história(e mais pertubadinha).

beeeeejs!
mi avisem quando postarem*
fui....

16 comentários:

Aline Evelyn disse...

Eita floor!
Adorei seu meme!
hihihi
Adorei a parte de: Ser a presidente mais jovem (e pertubadinha)
ahuahua
Beijooos

Ariiiane ;* disse...

"Ser a presidente mais jovem (e pertubadinha)"
shauhsuahsua
Rolei de rir!
adorei suas respostas tbm!
E,tbm tô num cansaço de num fazer nada...=//
Falar a verdade é de fazer muita coisa mesmo...pq eu tenho uma tonelada de trabalhos e provas pra fazer...aff!
Mas tah acabando!
bjo flor

Marcelinha Zara disse...

Eu tbm já te link!!!! Bjãoo!!!

Unknown disse...

Meme? não conhecia essa. vou pensar em algo aqui e te aviso. ;) falows Excelentíssima Senhora Presidente da República.

\mL

Anônimo disse...

aah, por que vce muda de colégio todo mês..? :O
meeu, tbem não me lembro de você..! *-*

:D
:**

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Volteeii depoiis de alguuns diias

Eiita meniina pra mudar de Template afora esse eu adoreei tanto peloos desenhoos,como pela coor...

Siiim eu fuui uma das convocaddas a responder o Meme??

Bjoos

Mika

Daniela Filipini disse...

Eu também não saio muito de casa :x
Minha mãe não gosta de deixar... hehe
Adorei o layout ^^, adoro roxo.

bibi disse...

nossa. hiper diferente seu meme. acho qe a unica coisa parecida com vce, eh de fazer trabalhos na africa. nao seei. mas nao sei se qero 'fama' exatamente na minha vida :P mas assim.. se derrepente acontecer... eu nao vou reclamar. rss³

http://diarioderolos.blogspot.com

meus instantes e momentos disse...

muito bom vir ao teu blog. Gosto daqui.
Maurizio

Anônimo disse...

tb fiz esse meme, Nathy..
é cada resposta que lemos ahaahah!!!

ser presidente?? será que eu vou ta viva pra ver isso???

Carol Garcia disse...

mais quem disse que não fazer nada, não cansa ?
pq vc acha que é meu maior cansaço ?: ushausah
beeijo ;@@

disse...

HAHA,adorei as respostas,bem diferentes das que eu vejo por aí :)

Beijos.

Anônimo disse...

aaah, seilá então, perdemos a memória :D
iusehoiushaee^^
de qualquer forma, te likei tbem ;) ^^

aahm! tem selo e meme pra você lá no blog :D♥

beeijo :*

Beatrix disse...

Huaushaushas suas respostas são legais..=]

ahh entendi...


Ah,certeza q vc ta cansada por não ter o que fazer,eu era prova disso..agora,estou cansada porque tenho muitaa coisa pra fazer...

.bjokas;*

Sabrina Vaz disse...

Oie! Esse blog é muito legal!!
^^
Adorei a frase do Ronaldo Fraga.

Bom, antes de eu dançar eu também não fazia nada, tédio puro, meu pai não me deixa sair... mas depois que eu comecei a dançar, poo nem para em casa, e eu acho isso ótimo!!
^^

Beijoos!!
pS: Sua lista é muito boa!!

Tarsila disse...

amei a 1 e 2. hoho