sábado, 18 de outubro de 2008

Visita Rápida!

Oii Amados!
então estou super longe do meu blog,meu pc pifou de vez e estou sendo obrigada a vim na lan house!(coisa que não gosto).
Bom não vou fazer uma postagem descente porque não estou muito bem com oPc da lan,sei lá mi acostumei com o meu, mais em breve volto com postagens descentes, e com muitas novidades!

Ah vou mi mudar essa semana, então já viu minha vida vai tá uma loucura realmente!

ai só vim aqui mesmo pra ver como esta meu blog e como anda vocÊs!
Obrigada pelos adoráveis comentários.(em breve respondo todos os cometários prometo!)
e não mi abandonem logo logo vou voltar com tudo!

fiquem bem AMADOS.

ah e cuidem do COISITAS BLOG pra mim!(rsrsrs)

Cheiro da Nathy :)

25 comentários:

Yaas disse...

ui, computadores de lan house não são legais ;x tenho arrepios de ir nesses lugares.
adorei o seu blog :)
boa sorte com a mudança.
beijos.

Mayana Carvalho disse...

Te entendo bem.. meu pc tava assim tambem e passei um tempinho sem mexer no blog.. e os pcs de lan são horriveis mesmo.. fora que não dá pra se consentrar direito com os meninos fazendo caras e bocas jogando seus jogos; uashaihsauihsiuahsuah

Beijos

Andy disse...

oi gata saudads mesmo de vc...
depois que a gente se acostuma com o nosso pc, nosso cantinhos aqui fica mesmo compliocado, ainda mais pegar uma lan...ninguém merece.Espero que consiga logo resolver a situação
ótimo domingo
bjus

meus instantes e momentos disse...

ótimo blog. gostei daqui.
Parabens, muito bom.
Maurizio

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Obriigaduuuh

Vc aiinda terá
[paosakspoask]

Bjuuux


Mika

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Xiiiiiiih
Viida de ponta cabeça néah?!?!!?
Não nos abandone mesmo assim eem!!!

Xaudadees
Bjssssss


Mika

bealandiosi disse...

lindo o bloog

http://odiarioroxoclaro.blogspot.com/

Bruna Waltrick disse...

Oi...Passa por lá...tem as novas aventuras de Maísa...
Tchau Tchau

Bruna Brasil disse...

Eu adoro me mudar, mas só me mudei uma vez, e nem foi completo, só levei umas coisinhas porque mudei da casa da mãe pra casa do pai.. Sabe como é, né. Mas enfim, boa sorte com a mudança e com o computador XD
AH! E eu fui no show do Mcfly e foi no show do Paramore também *-* HAOEUIAHE Beijos.

Daniela Filipini disse...

Esperando ansiosamente sua volta \o/
Ah, computadores de lan house não são legais mesmo! hehe
Eu não consigo escrever nada em outro computador se não o meu :D

Carol Garcia disse...

fala sério quanta coisa em uma só semana, mudança, pc ruim aFF sem blog toda hr rs
é assim né :]

AAH MAIS CLARO QUE EU VO VOLTA AQUI NÉ, adoro visitas msm e como nós duas gostamos, agente ainda vai se ver muiiito heein !

beeijo :~

Unknown disse...

nossa, eu não tinha visto como tava bonito por aqui antes. ahhh eu queria saber mexer no meu blog. eu não sei mudar nada no meu layout. ^^

espero q a mudança seja boa. falows e até mais moça

bibi disse...

realmente... lan house, nao combina com blog ! :P
kapskopaokspa


mas volto siim. assim qe eu puder, e assim qe tiver coisa nova :D
http://bejomeliga.blogspot.com

Beatrix disse...

tem selo pra ti.bjokas.

Umi disse...

Ficar sem computador é horrível... Mas logo volta. xD


Boa mudança pra ti!
;3*****

Sabrina Sancler disse...

pavorosas?..eh apelidooo..sahushauh..é pra dar pesadelo mesmo!..sauhsausah

bjuss gatooona

Beatrix disse...

nha,entendo vc.
Os pcs de lanhouse são tão impessoais...sei lá..no nosso agente se sente mais confortavel,mais confiante,tem aquela "confidencia" pra escrever como se tivesse conversando com a melhor amiga ..sei lá..

bjokas.=**

Cami @Indespair disse...

quando a gente se acostuma com o nosso pc é dificil usar outro ;~
olha adorei seu blog
vou tentar sempre voltar aqui ;)

beeijos;*

Sabrina Sancler disse...

ahh relaxa q sempre q der passarei aq xD...

bjuss liinda

Anônimo disse...

Amiga meu pc ta horrivel tb, pifouuuu
Por isso que sumi, desculpe a demora ta?
Te espero no meu bjaum!
Respondi todas as perguntas!

Guilherme Vivian disse...

Eu não consigo fuçar direito em pcs de Lan House. Parece que tá todo mundo olhando o que tu tá fazendo. heheh

BBzυdÓòH RafàáH disse...

aaaaaaaaa odeio i pa lan tbmm

entom nindaa eo to benn

ótimas mudanças pa vc


bjosmeadd

Biia (: disse...

Oiiiiii amiiga ;D Tomara que vc volte logo....


Beeeijãoo saudadess ;D

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Oi linda, td bem?
Espero que sim.
.
Ganhei um novo selo e te escolhi novamente.
Dá uma passada lá no blog e pega o selo, ok?
.
Bjss e fique com Deus, na Paz.

"Rafaela Pimentel" disse...

TDS NOS PASSAMOS POR ESSE TRISTE DEGRAU NAS NOSSAS VIDAS DE BLOG...
EU POR EXEMPLO, ACABO DE VIR DE UMA LOOONGA JORNADA DE UM MES E POUKINHU SEM NET EM KSA...
SOBREVIVEMOS NEH???

BJINHUUUU