sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Documentário etc....

Eiiiiiii voltei!

Nossa acho que o povo que vinha aqui no meu blog mi esqueceu literalmente, não tudo bem vem aqui quem quer e quem si sentir avontade!

Vamos lá meus dias tem sido corridos, vou fazer um DOCUMENTÁRIO, sobre Violência Contra Criança, meu grupo e eu vamos tentar entrevistar essas crianças que já sofreram algum tipo de violência, sabemos que não vai ser fácil porque muitas dessas crianças não gostam de da entrevistas, e as crianças que estão sobre a guarda da Justiça( só com permissão que podemoS FILMAR E ENTREVISTAR!) acho que vai ser supeeeer difícil mais eu to super empolgada acho qui sem "dificuldades" o trabalho não ia ter emoção e não daria mais vontade pra fazer o trabalho!.

Resumindo to super empolgada e feliz o nosso trabalho vai ser mostrado pra escola e pras pessoas de fora também, ai fica mas legal! õ/
Vamos começar a gravar blábláblá....(sabe momento pre produção!hauhauhau)

Ah e a prof adorou a idéia(qui partiu de mim) pra fazer o documentário sobre as crianças, claro que sem meu amado grupo e sem o apoio delas eu não ia conseguir.

Minha semana ta repleta de trabalhos(novamente...) e agora tem qui correr ultimo trimestre, mais minhas notas estão boas =D

Ah descobri que meu pc tava mal, pq ele tava cheio de virus ñ dava nem pra ligar ele mas meu ermano mi ajudou e agora ele ta bOm! õ/

To supeeeeeer empolgadaa
Sorte pra minha pessoa
e sorte pra vocês amados!


O e também Obrigado meu povo fiel do blog do orkut etc....! amo 'ocês'
Cheiro da Nathy


FuiFui o viu eu respondi todos os comentários! Obrigada

42 comentários:

Anônimo disse...

esse tipo de documentario é legal, Naty.. quando tiver pronto, mostre pra gente!!

bjo flor!!

Ariiiane ;* disse...

Muito legal vc querer fazer esse tipo de documentário.
Muitas pessoas nem ligam pra isso.
É isso aí,temos que mostrar que o mundo não é tão belo assim!!!

bjo flor!
Ah,e naõ abandona a gente não!

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa, a violência tem que ser divulgada para não acontecer.
Abraços

Unknown disse...

passei por aqui bjs!

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei o tema do documentário, gosto de temas polêmicos e tudo o mais..
skopakopskaoksopakopsa
muita boa sorte!
E eu sempre que posso te visito viu flor?
Pelo menos, falando por mim, não te esqueço.
beijinhos

Andy disse...

Quando eu estava na 8ª série um professor nos pediu que fizéssemos um trabalho nesse nível, mas era para entrevistar diversos tipos de grupos:
Presidiários
Prostitutas
Crianças carentes
Aidéticos
e outro que não lembro mais...
O meu grupo foi dos Aidéticos..foi muito interessante e marcante e claro com todas as dificuldades que nos fizeram crescer...
Tenho certeza de que vc e seu grupo irão arrasar.
Bjaum

Camila :) disse...

:) q boom q voltou com gás e com tudo em ciimaa xD hehee
e sorete pra vc *-*

bejoo

Kel disse...

Bem legal essa idéia, desejo boa sorte com o trabalho!
que vocÊ consiga entrevistar as criançaas, pode dar um pouco de cansaço mas o final vai ser bem proveitoso!
garanto!
beijooooo :****

Nani disse...

Nossa que legal :D
Deve ser dificil mesmo fazer, mas depois que vc ver os resultados vai se sentir orgulhosa de si né?!
Bom documentario linda!
Boa sortee!
:*

Camila :) disse...

hehee amoree
posteihojee \o

bejoo

Sabrina Sancler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Sancler disse...

pooxa moça nunca me deu nao..
eu qse te dei..mas dei preferencia a leitoras antigas do blog..x)

aiiin brigada xD
enntonces..eh assim mesmo..tah certicima..primeiro cuide da saude do cabelo..e tem q cuidar antes e depois...já estraguei mtooo meu cabelo por falta d cuidado..eu fiz a luzes vermelhas..e passava a chapex todo o santo dia..e eu nem me preocupava em hidrata-lo...aprendi mto nessa fase...e ralei mto pra melohora-lo.. meu cabelo sempre foi cacheado,mas era um cacheado bonito...zuei ele demais...me arrependi..mas depois tive q gastar moh grana pra recupera-lo...

bjusss liinda

Daniela Filipini disse...

Eu fiz um documentário assim (:
Foi apresentado numa conferencia do meio ambiente que tem todo ano aqui na cidade.
Tomara que o seu dê tudo certo..
(:

BBzυdÓòH RafàáH disse...

ahaaa eo nunca eskeçi de vc e nem do seo blog viu shuAHSUahushAS


QUE legall quando tiver pronto eo kro vc esse documentario viu
Boa sorte nesse trabalhoo*__*


aaa vc falo ke ia me ajuda aorganiza meo blog e sumiu=///


bjos c cuidaaa

Carine Passos disse...

nossa, qui idéia legal !
eu sempre quis fazer um docomentário.
mais para isso eu dependeria de pessoas para me ajudar. e é dificil de encontrar pessoas responsáveis para fazer um trabalho legal, qui bom que você encontrou!
Parabéns pela iniciativa, e ótimo tranalho pra você !
;*

Unknown disse...

também me amarrei na iniciativa. e vc parece super empolgada não? que massa! rsrrssr. tenho certeza q vai ser um trabalho muito blz. vê se coloca no Youtube depois ok?

Nunca mais eu tinha vindo aqui, mas pq meu blog não avisou que tinha post novo seu. ou será que não percebi? é possível. ^^ falows moça

Tanmires Morais disse...

o site: pyzam.com

(: :*

Sirenna B. disse...

Nathy, eu achei esse lay lá na Elke di Barros... querida, no seu lay tá dando erro? Tipo, as imagens tão desaparecendo??

Aiii o meu sumiu, e de um monte de amigo tbm... um beijo

Camila :) disse...

hehe amore q lindoo :)
to linkada akii
uhuhll valeeo ahahahu
hha nem vi seu post dela xd

bejooo

Anônimo disse...

Acho documentario tudo, espero q o sue trabalho seja bastante produtivo e que possa passar claramente os devidos fatos, sucesso meu amor, desculpa o sumiço, estou de volta ta?
Te espero no meu!

Andy disse...

hummm ambiente novo..gostei
Tem dias que a dispo naum aparece, nesse caso luto contra mim mesma
bjaum

Bruna Brasil disse...

Você também gosta de Mcfly e Paramore? *-* Que lindo! Eu sou do Rio de Janeiro, amor. E faltam 2 dias pro show (yn). Tô mega ansiosa! XD
E cara, acho que esse ano eu não vou ter mais nenhum trabalho no colégio, quer dizer.. Na verdade esse ano eu só tive um ou dois, mas enfim.. Eu AMO fazer trabalho, adoro apresentar lá na frente, porque ai dá pra falar a minha opnião e talz. Beijos.

Flá Costa * disse...

ahhh menina eu amo esse tipo de coisa. Documentário é comigo mesmo. Jornalista né? Você pode imaginar.

Beijoca

Anônimo disse...

Opa, leegal meesmo , você querer fazer esse tipo de comentário e pans ;)
adóóro seeu bloog ;)

beeeijos

Camila :) disse...

*-------* poostei hoje,


bejoo

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Novamente novo viisuu néah!!!

Passei beem rapidinho

Bjkssssssss

Mika

Omeninoquebebedetergente disse...

OLHAAA! VC ANDOU BEM SUMIDA MESMOOOO!!! HEHEHE!!!
Depois conte detalhes do documentário viu!!! achei super legal o tema!!! e lidar com crinça sempre é um apredizadoooo!!!
um beijão!!!
ah! vc tá bem??? beijos!


+

Murillo Leal disse...

Vão ganhar vários premios!

ideia legal viu!

murilloleal.bogspot.com

fala ai! disse...

oi meu anjo tudo bem???
nossa adorei o post muito criativo viu!
beijos!

fala ai! disse...

coisitas hihihih

Carol Garcia disse...

Ah eu amo visita nova, brigada por você aparece por aquii, E VOLTA SEMPRE HEEIN ?

olha e o trabalho vai da td certo sim viu !
beeijo :]

Sabrina Sancler disse...

qndo tiver pronto eu quero ver o///
tenta mesmo^^
ainn brigada vc tbm é

bjuss gata

Ariiiane ;* disse...

Selinho pra vc no meu blog amore!

Kel disse...

To com raiva de vc naao flor, é falta de tempo mesmo :B

Biia (: disse...

Aii eu num gosto muito de fazer trabalho nããoo mais vejo que vc ama nee ^^ hihi e o templante novo ta liindo de maiss ^^

Desculpas por ter sumido assim ;/ mais ja to de voltaa õ/


Beeeeeeeeeeeeeijoss ;*

Daniela Filipini disse...

É bem legal fazer um documentário!
Eu fiz um algumas semanas atras

Camila disse...

legaal :0
olhaa to de blog novinhuu,devido a uns problemas no outro.
Passando rapido(porem eu li viu?)!

bejooo

bibi disse...

eeh massa fazer esses documentarios mesmo. fizemos um na minha sala esse ano sobre o livro cidadao de papel. cada um ficou cm um cpitulo, mas ficou basicamente sendo varios documentarios.

osta ai, depois qe tiver pronto ! :D

desculpe o tanto tempo sem passar aqui. tbem nao tava entrando ;/
http://bejomeliga.blogspot.com

Thay disse...

Adoroo todoo tipo de documentario!
Qundoo tiver pronto ve se mostra pra gente!!!
Ha e obrigada peala iizta no meuu blog, sempre quandoo queizer voltar sera bemm vinda!

Bjoooo
Te cuidaa;P

Umi disse...

Olá! :3
Tava vagando na internet e achei teu blog, muito interessante! xD
Quer cursar moda?! Eu curso! ^^ Algo em comum!!
Boa sorte no documentário, é um assunto realmente delicado. :~ Mas vai dar tudo certo!

;3*****

jao disse...

Legal fazer um documentário sobre isso, depois quero ver.

Abraço

Sabrina disse...

Vão publicar o documentário, quando ficar pronto? Vou gostar de ver, esse é um tema muito interessante porém pouco explorado :x enfim...

Tinha me afastado do blog, mas to querento voltar a escrever... espero ver você por lá (:

Se cuida. Beeijo :*