terça-feira, 22 de julho de 2008

A falta de assunto

Olá pessoas!

Bom to sem assunto , po na verdade venho aqui todo santo dia postar será que vai ter um dia que eu não vou vim postar? eu espero que sim. Acho que mi apaixonei pelo meu blog comecei mesmo só de "palhaçada" e agora virou minha vida meu Grande Amor!!!
Hehehehe pode ate parecer loucura mais é verdade , sabe quando você se apega a alguma coisa?então mi apeguei ao meu blog.
E que saber to nem ai si ninguém comentar fiz ele pra mim!(bom nesse caso tem um pouco de mentira fiz também pra que vocês vissem como eu penso etc... e espero que vocês comentem)

Mais sabe hoje to sem assunto mesmo na minha vida ultimamente não tenho feito nada de interessante pra que eu chegasse ao ponto de contar pra vocÊs, acho que eu sou meio estranha em relação a minha pessoa , não sou muito de contar sobre mim.

Tá não vou falar mais de mim!

To feliz pela minha Diva Amy Winehouse vai ficar no Natal com o marido ela merece!

Bom é isso resumindo acho que esse post ta rediculo então comentem nos outros.

Boa Noite!


9 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Comentei nesse mesmo =P
Ué, mas o marido da Amy não tava de rolo com uma presidiária??? Ela até apareceu numa balada com outro cara por esses dias o_O'

Enfim.

Blog apega mesmo. Sou apaixonado pelo meu também! xD

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Adriano Oliveira disse...

Excluiii orkut naum!

Me Add 1º

BzO

Anônimo disse...

O_o
Então tá né
oauhaouahoaho

Vo comentar em outro post.. oeuheouhe
Mto bom o Blog
abração

www.blogdohugo.com

Anônimo disse...

Falla tu amiiga fallta dii assunto é fogo msmO..kkk³
AmY é liinda diimaiis.
Kii bom p. ella passar o Natall com seu mariido..

Blog,Orkut ii msn?São puros viiciios!!

Teo Blog ta liindo Cat_zuda

Emanuel disse...

falta de assunto e sem criatividade não é nenhuma exclusividade já basta o nome do meu blog Sem Ideia

http://semideiaa.blogspot.com/

Edu França disse...

A Amy é uma figura ímpar, deve ser boa parceira de gandaia!

Dário Souza disse...

Normal a gente meio que se apega demais ao blog.

Amy Winehouse ta fazendo o que para merecer isso ??So se droga e da problema.

. taffa o_O disse...

Muito massa teu blog, nossa que legal, vou sempre comentar nele!

começei esse meu hoje! muito legal, Parabéns!

volte sempre no meu hehehe!

Anna Clara disse...

Isso acontece algum dia agente fica sem assunto mesmo

Mas o blog támto legal parabéns de verade

Beijoos