terça-feira, 22 de julho de 2008

Entender talvez não seja a questão!

Bom agora eu vou de vez!

Acho que por hoje já escrevi mais do que eu devia e eu acho que teve pessoas que não entenderam o que eu quis mostrar no post anterior mais tudo bem.
Espero que pelo que eu ti respondi você entenda
estamos num Mundo repleto de opiniões diferentes!

Boa Sorte no seu Blog Dário*( que por sinal é muito legal ;P)

Mais sempre acontecem essas coisas divisões de opiniões...

Maiis assim que é bom opiniões diferentes sempre Fazem a diferença!

Viva a Diferença!!! õ/

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência, e sim, de sentir, de entrar em contato.Ou toca ou não toca."(Clarice Lispector)

Boa Noite Pessoas

6 comentários:

Unknown disse...

não entendi, mas... como o titulo do post diz "Entender talvez não seja a questão!" axo q tá td oK!

hehe... e viva às diferenças!

Gabriella Matos disse...

aaah obrigada!
pode passar sempre que quizer, fica a vontade ;]

beijão

Anônimo disse...

huahuahua mt bom seu blog
BJaooo

Sabrina disse...

Opiniões nem sempre são iguais... e é isso que deixa tudo mais divertido. Imagina se fossemos todos iguais? uii oO' (rs).
Legal o blog viu (:

disse...

Viva Clarice Lispector!!!

Dário Souza disse...

Sabe de começo axei vc meio maluca,mas agora te respeito de boa,tbm concordo com vc que se as pessoas fossem iguais seria um saco.Valeu pelo segundo topico especial a minha pessoa.Boa sorte pra vc tbm ( sinceramente )