quarta-feira, 9 de julho de 2008

Questionário

Oii pessoas como vão?

Bom estou aqui de novo pois estava vendo o fotolog da Marimoon e ela deixou um questionário pra quem quisesse responder então resolvi responde-lo!


Ai tah ele:

COMPLETE:

- Eu tenho:uma família "pertubada"
- Eu desejo: tudo de bom pra mim
- Eu odeio: gente grudenta
- Eu escuto: des de My chemical Romance(rock) á Natiruts(reggae)
- Eu tenho medo de: perde meus pais
- Eu não estou: nem ai pra que você pensa de mim!
- Eu estou: comigo mesma
- Eu perco: ligações(pois deixo meu celular na vibração e não escuto ele tocar)
- Eu preciso: paciência e dinheiro
- Me dói: ver alguém sofrendo

SIM OU NÃO?


- Tem um diário? sinhê na internet
- Gosta de cozinhar? não fui tentar e botei fogo na cozinha
- Gosta de tempestades? não
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sim muitos
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? sim
- Quer casar? não
- Quer ter filhos? nunca diga Nunca

QUEM É?

- Amigo estranho: todos são estranhos
- Amigo mais chato: procuro não ter!hahaha
- Amigo que te conhece melhor: poucos
- Amigo escroto: vários
- Amigo Galinha: poucos!hahahaha
- Amiga irmã:Amanda Alcebiades
- Amigo irmão:Não tenho ainda aquele que eu possa confiar tanto ;)
- Amigo Pentelho:Não tenho.
- Amigo pra todas horas:Deus nele eu posso contar sempree!

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: Nom seiii! vê la você
- Sua banda favorita: hahaha vocÊ ainda me pergunta isso? Jonas Brothers!
- Seu maior desejo: Ir no shOw dos Jonas no exterior no meu niver...(quem sabe né pai?)
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: Ixi!

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: virgem com ascedente em algO!rs
- Cor dos olhos: Castanho escuro
- Numero favorito: 15(porque o jOE fas niver no dia 15/08 e meu mes é 8 tbm e e perto do meu dia!rsrs Duença)
- Dia favorito: todos que não tenha aula!
- Mês favorito: agosto(niver)
- Estação do ano favorita: verão
- Café ou chá? café


VOCÊ

- Tem problemas de auto estima: sim
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao proximo: depende de quem é o proximo e se é amor mesmo!
- Iria a uma micareta: não pq não é o estilo de música que eu curto
- Cuidaria de amigos bebados: Não. Não tenho paciência
- Dá toko sem problema nenhum: sim!(mais gentilmente)

AS ULTIMAS 24HS VC:

- Chorou? sim
- Ajudou alguem? sim
- Ficou doente? não graças a deus!
- Foi ao cinema? Não maiis bem que eu queria
- Disse “te amo”? não
- Escreveu uma carta? não
- Falou com alguem? váriaas( como vc quer que alguém fique 24 Hs sem falar com alguém?aff)
- Teve uma conversa séria? sim
- Perdeu alguem? não
- Abraçou alguem? sim
- Brigou com algum parente? não
- Brigou com algum amigo? Não( a muito tempo que não faço isso)

ALGUMA VEZ VC PODERIA:


- Beijar alguem do mesmo sexo? Nunca diga nunca!
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Nunca
- Saltar de paraquedas? Sim(mais cade a coragem?)
- Cantar em um karaoke? sim amO(?????)
- Ser vegetariano? Já pensei seguindo os conselhos do meu irmão(maiis ele deixou de ser tbm ai eu dissisti)rs
- Se embebedar? Não bebo
- Roubar uma loja? Não. mais tem aquelas que você tem muita vontade!(ai que horror)
- Se maquiar em publico? Sempre

Bejo respondam também!