quarta-feira, 9 de julho de 2008

Jonas Brothers

Gente sinceramente eu estou certa que eu não regulo muito bem!hahahaha

Eu sou louca pelos irmãos Jonas(Jonas Brothers) eles são demais além de lindos né? ai de uns meses pra cá venho sonhando com eles é sério!

Sabe quando você é criança e que é fanática pelos artistas? então essa fase ta voltando gosto do Jonas Brothers des que eles começaram a fazer sucesso(2005) des de então não paro de escutar , sonhar, cantAr as músicas mesmo que seja toda errada pois não falo muito bem inglês mais isso fas parte né? abaffa!!!

Mais resumindo eu amO eles e to participando da promoção no site da Disney quem ganha vai na turne deles conheçer eles!(ai meu deus conhçer eles?que tudo) acho que eu tô meio parânoica com isso tudo sabe que envolve a promoção ir no site todo dia etc... Mais é bom ficar assim e vale tudo por eles =)

Bom volto em breve e torçam pra que eu ganhe a promoção!

BesÔ*