terça-feira, 9 de setembro de 2008

Meu 1° Croqui =D

Não resiti!hahahaha

Disse que ia vim só aos fins de semana né?!poi é hoje não fui pra escola porque estou meio mal(coisa de mulher), ai resolvi postar sabe meus dedos começaram a coçar!rsrsrs

Então quero fazer faculdade de Moda(quero não eu vou fazer!), e hoje fiz meu 1° desenho fiz um vestido õ/ olha que ficou super bonito depois posto a foto dele aqui, fiz mas de um e gostei mas como eu ainda não tenho os materiais apropiados fiz com o que eu tinha aqui mesmo.
O maIs legal é que as aulas de artes tem mi ajudado bastante acho que meus desenhos estão ficando melhores, fico feliz de uma certa maneira mi sinto preparada pra entrar na Faculdade não vejo a hora disso acontecer, ainda falta alguns anos mas eu vou ter paciência e ate lá vou fazer alguns cursinhos que possam mi ajudar a melhorar =D

Enquanto isso vou continuar fazendo meus Croquis!hahahah

To muito besta=D

Negaaaaa Mitida!hauhauahau
mui Besos e obrigada pelos comentários


HAHAHAH eu fiz meu 1° Croqui


29 comentários:

Anônimo disse...

Entendo mais ou menos de moda
Quem sabe no futuro prometido
Posso ateh fazer consultoria de imagem
Haha
Bjus flor
E depois quero ver seu croquí
Parabens pelo trabalho!
Fica com deus!

Kel disse...

Eu ainda vou usar uma roupa feita pro vc! podecrê ;)
eu peguei o selo sim, so que foi o mesmo que a b. me passou, ai deixei como um so saka ?
:D

(6) capreta disse...

Eu li o titulo e ja tava achando que croqui era coisa de comer! HAHAHAHAAH.

Beijão! :D

Bruna Brasil disse...

Primeiramente, o que é Croqui? XD
Mas entao, que legal você querer fazer faculdade de moda. Eu já tinha pensado nisso, sabe. Só que a minha criatividade é tão grande, que eu tenho umas idéias exageradas demais, e acho que não ia dar muito certo. Além do que, o básico pra moda é saber desenha, e eu não sei nem fazer um boneco com corpinho de palito direito. haha. Enfim, eu vou fazer mesmo é jornalismo. Pelo menos eu acho. Tenho 2 anos ainda pra pensar no que quero.. Acho que é capaz de eu não fazer nada. HUAHE Er. Só com o tempo vou saber mesmo. Você tá em que série?
E eu sabia que você ia entrar na internet. Ninguém consegue, cara. HOUIAEH Beeeijão! E obrigada por ter passado lá no meu blog.

Bruno C. disse...

muito show!!
e eu pensando que croqui se comia
rsrsrs
abraçoo

Jhennifer Cavassola disse...

Ai que legal! Moda é muito bom!! Boa sorte! E vc vai fazer sim, basta acreditar. Não tem como resistir vim no blog né? Blog é bom demais rss.
Gostei do seu cantinho! Fica com Deus, beijos

(6) capreta disse...

http://www.suckmylolly.com/

bem aqui! :D

compliicadiinha disse...

liinda,
eu ainda não sei como
se pega selo, me ensinaa?

eii,
moda é uma coisa muito
legaL. queria ter vocação p isso.

medo dá e passa,
já estou pratecamente entregue!

shuaisiuahsihaiushas

beijos

Andy disse...

Que bom que vc já tá assim decidida e se realiza com isso, pois já tem seu dom natural.Minha filha tem a sua idade, mas está toda confusa..eu fico querendo ajudar, mas acabo deixando para não interferir.A pessoa tem que se sentir bem com o que faz...
Agora nega, tô super curiosa para olhar os desenhos e analisar se tu leva jeitão mesmo pra coisa..hehehhehe
Já pensou daqui uns anos vc lá formada toda experiênte no assunto e vendo os seus primeiros projetos quando nem mesmo tinha iniciado a facul....tem que tá besta mesmo!!!!
bjaum

Aline Evelyn disse...

Parabéééééns!
Sabe... quando eu tinha 14 anos tinha uma amiga que fazia uns desenhos lindos! E eu ficava babaaaando!
E às vezes me arriscava à fazer uns rabiscos...
Até que saiam legais!
Mas... aquilo não era pra mim!
Eu quero (e vou) fazer facu de jornalismo!
E... siga seu sonho flor!
Pq... se é isso mesmo que vc quer... nada mais justo que ir adiante!
Brigadinhuu pelo comentário no meu blog!
Vou te linkar tbm!
=D
Beijos
^^

Omeninoquebebedetergente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila :) disse...

, nha modaa *-* super malaa xD
qndo eu foor uma cantora famosa vc vaai fazer meus vestidoos? {ixe sonhei demaais kkkk}

Anônimo disse...

oi liiiinnndo seu blog

entra no meu e vamos trocar links

bjos

Kel disse...

Eu não consigo entrar no meu msn :(
eu vou a imagem do seu blog agora,
vc quer o fundo branco ou preto ?
tem como vc me mandar o código do seu template ?
vc copia tudo, poe no blog de notas e hospeda aqui
www.sendspace.com
depois copia o link que der lá!
:*

Ariiiane ;* disse...

Boa sorte com os croquis!!!!

Tbm não resisto ficar sem postar...xD

bjão!

João Bertonie disse...

meu Deus, mudou de novo???
rtsrsrsrsrsrs
tbm mudo com frequencia, quero ver como ficou o vestido e o croqui, hein????

Anônimo disse...

Nossa o visual ta tudooo
Amei
Parabens o blog ta lindo
Amorrr vc ainda n postou seu croquí
Obrigado pela visita
E te espero la pra dah uma alfinetada no meu post
Haha
Bjus!

Cantinho da Cyh disse...

moda??mtuu boom!
;)
mas tbbm tem que ser mtuuu boa!
auhaiuahiauha

nao resistiu nee?voltou!
hehehe

;**

Edilene disse...

Fiquei curiosa p/ ver o desenho.

Posta e me avisa.

Edilene

Camila :) disse...

hehee
entao combinado :)

compliicadiinha disse...

pois é linda!
também gosteii da idéia dele.
mas depois você olha lá o que
aconteceu! suiahuishaiuhsiahishuais

homem é bicho complicado mesmo!
por isso que eu os amo, e não vivo
sem eles! :D

super beijos

Anônimo disse...

Haha
Verdade
Mas essa bota sempre foi mal falada desde lançadas
A critica do mundo da moda sempre caiu ENCIMA!

Sergio Trentini. disse...

croqui é de comer? haha brincadeira! legal mesmo, boa sorte com a carreira! :D
beijo

Anônimo disse...

Haha
Eu tb concordo, espero ver desfiles e mais desfiles geeks esse ano ainda
Porem acho q vai esquentar ano que vem isso
Bjaumzaum amore!

bibi disse...

qe lindo seu croqui ! ^^

amei o novo template, iah bota-lo esses dias no meu blog, mas nao consegui ! qe bom, neh ?! imagina dois blogs com o mesmo template :P
skapsakpsokasok

jah pensei em fazer moda, mas desisti, agora nem sei qe rumo tomar ! :/

http://bejomeliga.blogspot.com

Sirenna B. disse...

Oi querida, é verdade, nunca mais passou pra curiar meu diário né?! Obrigada pelo elogio do lay, o visu do seu, iria ser o visuu do meu, sabia?

Um beijo querida.

Bruna Brasil disse...

AH! Imaginei que fosse isso ae mesmo. Enfim, odeio moda. Não sigo a moda, de jeito nenhum, não que seja por rebeldia, mas é que eu simplesmente odeio combinar coisas e tudo mais. Sim, sou um pouco estranha.
Não quero mais fazer jornalismo. Ai meldels. Não faço a minima do que vou fazer de faculdade. Mas enfim, beeijos.

Sirenna B. disse...

Naty pode responder siim !!!
Eu não indiquei ninguém, pq eu nao conheço ngm, mas agora te considero amiga bloqueira ! ;D

Um beijo

tempo que passou! disse...

muuuito fofoooo *--*