domingo, 7 de setembro de 2008

Volte Sempre,Selos, Fotos

(Na foto sou eu e minha Irmã!) tive que postar achei que ficou fofa nada haver com o post mas eu ameii! =D O nome dela é Maria Vitória


Derrepente você entra no orkut e esta lá na sua página de recados e você si depara com um SCRAP imenso escrito VOLTE SEMPRE!
Bom isso é o que mas acontece, mas eu fico P... da vida com isso desde do 1° momento que você aceitou a fazer sua conta no orkut, você já corria esse risco de milhares de pessoas que você nunca viu vão acessar o seu perfil, ver as sua lindas fotos e pronto!

Mas hoje em dia é diferente você pode bloquear tudo, as pessoas só não bloqueiam porque não querem, eu fuxico mesmo o orkut de todo mundo e ainda quando mi mandam o bendito do SCRAP eu respondo a altura.
Isso mi irrita pois as pessoas acham que ninguém pode ver o seu perfil.
Sendo que o orkut vamos dizer que é um Espaço público!

EU RECOMENDO:

se você não quer qui vejam O SEU PERFIL, exclua sua conta é muito fácil e rápido e evita dores de cabeça continuas.

O lindo motivo de postar isso?pois isso mi irrita e muito e sei que não só irrita a mim, mas todos que não gostam de receber esses scraps idiotas!

Beijos


Vamos lá:

Vou dá esse lindo selo!(eu qui criei)rs

Para os Blogs:

Da Mika:
http://12kaelly.blogspot.com/

E da Anny:
http://anny-sonhodemenina.blogspot.com/

Keloane:
http://afilhaunica.blogspot.com/

Cyntia:
http://cyntiataborda.blogspot.com/

Capreta:
http://capreta.blogspot.com/

Andy:
http://andy-meusmomentos.blogspot.com/

Cavera com fone de ouvido:
http://headphoneskull.blogspot.com/

http://encantodegarota.blogspot.com/

http://bejomeliga.blogspot.com/






a pessoas que receberem podem dar pra 5 pessoas.

Mas eu lembro que eu disse que ia da selos pra algumas pessoas só que não estou mi lembrando pra quem é(o cabeça fraca) então mi lembrem, si eu disse que ia dá pra alguém.


Ah ia esquecendo ate o proximo final de semana =D
Não esqueçam de comentar durante a semana

Beijos

34 comentários:

Ariiiane ;* disse...

Eu acho isso uma idiotice.
Se não querem que vejam seu perfil,coloke cadeado nas fotos e etc(oq eu acho sem sentido,pois se vc coloca as fotos lá,e para exibi-las.Ç-Ç)
agOra mandar recadO "VOLTE SEMPRE"???
Aff,vai catar coquinho no asfalto!

Ariiiane ;* disse...

hsaushauhs

Como eu faça pra pegar o selo??
O.O
Sou nova nisso...xD

bjão!!!

(6) capreta disse...

Ahn eu também futuco orkut alheiro! Tenho até umas cabeças adicionadas na minha lista que fico acampanhando a vida diariamente! HAUAUHUAHUAHAU.

Parece coisa de louca, mas é engraçado ver a 'vida' de pessoas desconhecidas, descobrir os seus segredos! xD


Beijão.

Andy disse...

Que bom que vc gostou do comentário e como disse antes gostei daqui do seu cantinho então certamente sempre estarei por aqui.
Sua mana é realmente uma graça, e desde pequena toda estilosa..hehehe amei.
Quanto ao template eu peguei desse site aqui:www.finalsense.com tem uns layoults maneiros lá..Tb te linkei.
Ahhh quanto a galera do orkut, tô pouco me importando se eles apreciam ou não minhas visitas, sempre estarei fuxivando tb, afinal é tão bom, né? hauahuaha
bjus

Anônimo disse...

aah também achoo, se tá no orkut é pra se cheretar ;P
odeeio quando entro em um perfiil e vejo aquele maldito cadeado ;S
adoorei seu blog, estou te linkando tbm .

beijosbeijos

Biih disse...

realmente é um saco isso desse povo do orkut, se não querem mostrar as fotos e pá, então pra que colocam? enfim, se não querem que as pessoas vejam nada pra q fazem orkut, então?
o pior é isso de "VOLTE SEMPRE" não, sem comentários viu

gostei do seu blog o/
bjos bjos =*

YagoMurakami disse...

exclui também não, se você não quer que estranhos vejam as suas fotos, só bloqueie, ai so amigos vão poder ver, e se amigos verem qual o problema?
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

... disse...

essa do "volte sempre" é foda. que cabecinha para escrever isso hein?! e concordo com voce... se não quer que vejam suas fotos, nao coloque suas fotos. se nao quer que vejam o seu "quem sou eu" e etc, nao escreva nada... o orkut é publico afinal... =) e continue fuçando todo mundo sim!! ahsiuahiusah
bj

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Reespeiio suua opinião,mas é que teem muita gente ruim no muundo que pegam as foos dos outros fazem montagem e publiicam nos sites,o meuu Album é Blokeadoo(só o album mesmo)mas de dizer q as outras são nuuum são naum,só deiixo miinhas fotos proos meus amiigos vê e só....
Briigadiinho pelo selo muitoo Lindoo...(Já iia cobrar srsrsrs)

Bjssssssss

Mika

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Aaaaaaah eskessi Visuu novo eem,Fiicou Lidãoo como sempre (todos os outroos)...

:D

Engostosando Com Sáude disse...

acho que o volte sempre é tipo um ínico de conversa...
alguem que ta procurando novas amizades...
ora da um descontoo... o povo nao é la bem criativo =D

BBzυdÓòH RafàáH disse...

Aeee ela volto que bom ;DDD

bLOg cada dia melhor hen

parabensss

volte smp bjos

Ariiiane ;* disse...

Seu blog tá muiiiiiiiiiiitO liindo!!!!!!

Amei mesmo!
*-*

=*

Bjão!

Andy disse...

hum...carinha nova por aqui..amei
Vlw pelo selo.

(6) capreta disse...

Te juro que meu blog só apareceu agora! rs. Vou add lá no meu! :D

João Bertonie disse...

Isso tbm me deixa P. da vida!!!
MeoDeos, as vezes uma pessoa que vc nunca viu mais gorda te manda um VOLTE SEMPREEE enorme, ah! Vá plantar cebola!!
Hum, mudou o template de novo, né?!!!!!!! Fikou legal!!!
xD
abraços

Mad Cientist disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hahaha
Isso acontece SEMPRE
KKKK
Mas eh normal
Eu n fico com raiva n rsrs
Depende da pessoa haha
Bjaum more!

Ariiiane ;* disse...

Obrigada minha flor!

Eu tbm achei!!!
Bjão!

Panda disse...

concordo plenamente na parte do orkut
nao qr q as pessoas vejam
apague seu perfil
cadum cadum

http://terradafenix.blogspot.com/

Grilo Pensante disse...

Esse assunto eh tao batido q é áté chato de ler...
orkut é orkut, assim como msn eh msn.
Pronto.
Acabou...sem discussões...

abraços...

Juca disse...

q coisa ñ Oo tbm acho idiotice


Juka

Stanley Marques disse...

Privacidade e Orkut são incompatíveis.


www.antologiaracional.com
passa lá!

Anônimo disse...

Amorrrrr Obrigado pela volta
E adorando esse visual do seu blog
Cheio de BUTTERFLY
Hahaha
Bjaumzaum
Bom inicio de semana!

BBzυdÓòH RafàáH disse...

Ninda vc pode me ajuda a arruma meo blog sao coisas minimas
tipo a onde consigui templates dahOra..
coloka musica nu blog
selos..

tem como?

add msn

The.violinist-ccb@Hotmail.com

Neuro-Musical disse...

Concordooo!!

Otimo post!

Isso serve para essas pessoas terriveis e seem noção!

http://mundop-o-p.blogspot.com

Unknown disse...

kkk'
Falou e disse!
Tem coisa pior não, hein!

Aliás, tem.
Quando se quer fuçar e bloqueiam!
hauhsu'

Parabéns pelo blog!


- http://tiago-castelo.blogspot.com

Anônimo disse...

Maria Vitória, que nome bonito olha!! :)

João Bertonie disse...

selo pá vc

João Bertonie disse...

selo pá vc

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Eu visito orkut alheio hahaha...
Já visitei o seu uma ou duas vezes, nem sei :p

as é isso mesmo, se não quer que vejam as fotos, pq colocam, né?

Troquei o fundo do meu blog p/ azul.. Recebi muita reclamação de que "não tô conseguindo ler" haha Que achou?

bjss e fique com Deus, na Paz.

Anônimo disse...

Oia eu voltando aqui amor
Pra te convidar para o meu novo post la no blog
Haha
Bjs e obrigado pela visita!

Kel disse...

obrigada amor *-*
a bruna acabou me dando o selo seu também ahah ;p
e sua irmã é linda (como você)
um dia, recebi 3 volte sempre's ¬¬'

bibi disse...

2 ! hiper me irritam, esse scrap !
pior qndo recebi um de um idiota !
" nossa, gosto do meu orkut hein ?!"
vai se fuder.. qer privacidade faz um diario !
aff

lindo o selo ! *---*
http://bejomeliga.blogspot.com