sábado, 13 de setembro de 2008

Sinto saudades...



Daqueles tempos que não voltam nunca mais.

AS vezes fico pensando no qui as vezes eu faço sem pensar e depois acabo mi arrependendo.
Sabe sempre fui teimosa, chata e ciumenta! e por algumas vezes(várias vezes) eu acabei brigando com a pessoa que mais mi importava, a pessoa que sempre esteve comigo.
Hoje vejo que sem ela meus finais de semana não são mais os mesmos que assistir as aulas conversando com ela e os passeios nunca mais voltaram.
Desde de Dezembro que não nos falamos mais e nem ao menos nenhuma de nois duas sabemos o porque da briga, qui arruinou a nossa amizade!
Houve várias coisas na vida dela e qui eu participei(e creio eu qui ate demais), e por isso aconteceram vários desentendimento e um deles acabou com tudo!
Sabe perde um amigo i sem saber o grande motivo doi, acho que ate demais sempre estivemos juntas nunca nos desgrudamos, e hoje cada uma foi pro seu lado continuamos com as melhores amigas em comum, mais não nos vemos mais. Ela si mudou primeiro por uma terrivel confusão criada pelo meu irmão e por outras pessoas(mais isso não vem ao caso).
E nos afastamos mas todo Fim de semana ela vinha pra qui, e nos duas sempre juntas como antigamente nada mudou, mais desde de Dezembro que aquela linda amizade se arruinou pra sempre.
Hoje guardo na lembrança momentos que não voltam nunca mais, conversas, namoros,risadas, passeios apenas ficam na memória.

E o que resta a fazer é uma lembra da outra com carinho como sempre tivemos uma pela outra.

Sempre guardada na minha memória e com carinho.

E hoje digo cuide bem de quem esta ao seu lado.

As vezes paro pra pensar e vejo qui eu poderia ser mas "adulta" e ela poderia ser mas adolescente coisa qui ela é, mais já pensava qui era uma MULHER feita, talvez esse lado adulto dela e o meu lado criança tenha acabado com tudo!

(o motivo desse post?porque uma verdadeira amizade sempre permanece na nossa memória.E as vezes a saudade bate forte)

Fim...

24 comentários:

Lara Sousa disse...

Poxa sinto muito por vcs, espero que um dia possam se resolver; cmg aconteceu algo parecido eu tinha um vizinho, meu melhor amigo desde sempre, um irmão msm a gente ia tdo dia um rpa casa do outro brincava, onde um ia o outro ia junto, até que um dia ele se mudou, a gente continua amigo ,mas não eh mais como qnd a gente era criança, sinto tanto a falta dele;

BeeijO

Ariiiane ;* disse...

Tem uns 2 meses que não falo com uma amiga de infância...Eu tentei ajudá-la e deu tudo errado.Ela ficou com raiva de mim e estamos sem se falar.
Outro dia ele falou cmg pelo o msn e diisse q queria voltar a falar cmg.Eu disse que por mim tudo bem.
Eu resolvi não correr atrás,pq se amizade q ela dizia sentir por mim era tão forte mesmo,como um simples erro pode acabar com tudo?
Aff...
É chato mesmo...
Mas ficaram as lembranças e isso vale muito!!

bjo linda!

Aline Evelyn disse...

Ô Nathalia...
Sei o quanto é ruim perder uma amizade assim!
Fico triste, pq sei que vc não é a única!
Mas... tenta erguer a cabeça, e lembrar das coisas boas é tão bom!
Sei que machuca...
E quando a saudade bate assim...
nenhuma palavra consegue reanimar a gente!
Não sei bem oq dizer, pq tô passando por algo +/- assim!
Beijoks flooor
^^

elsha3er disse...

السلام عليكم ورحمة الله وبركاته اسعدنى زيارة المدونة

hello iam hapyy to visit you i ahmed from egypt and i hope to visit me

ahmed

احمد الشاعر

. disse...

ou flor (:
também virei aqui sempre!
então, acho que você sente falta das conversas está na hora de passar por cima do seu orgulho e ir falar com ela, tente fazer ela ver que não á motivos pra essa amizade acabar... tirem o ponto final e coloque a virgula no lugar :'D

beijinhos ;*

Biia (: disse...

Nossa que pena ;/ eu sei bem como é perder um amigo sem motivo, da vontade de chorar de brigar de fazer tudooo pra voltar, mais infelizmente não volta assim tão facil ;/
A vida é uma caixinha de surpresas e as vezes quem agente menos espera acaba nós surpreendendo e voltando pras nossas vidas.
É complicado, todo mundo sabe, mais temos que buscar a nossa felicidade, sem nos rebaixarmos pra ngm. Seja feliz e mais nada... esse é o LEMA õ/õ/


Bjooo amei o blog e vou linkar tb ^^ e muito obrigada pelos elogios viu?? isso é muitooo importante õ/

Cadinho RoCo disse...

De maneira muito despretensiosa, escreva pra ela e convide-a para ler esta publicação, só isso. Mas é só isso mesmo, só para que ela receba carinho da sua saudade. Só isso mais nada.
Não devemos aceitar assim assim o fim do que nos faz bem, se é que pode-se dizer que há um fim aí. Será?
Cadinho RoCo

"Rafaela Pimentel" disse...

saudades tbmmm...de pessoas...
amores...lugares e coisas! eh normal sentir saudades e se arrpenser tbm!!

Nunk eh tarde pra se recuperar uma amizade!! As vzs agnt soh prescisa lembrar a nos mesmos ke...Acontece, eskece !! Bola pra frente ok??

BjinhUU

Anônimo disse...

Saudade uma maneira de sentir e saaberr que estamos pensando em alguem e que por força do destino naum estah ao nosso lado!

Amore nem fale em pivetada, hj em dia ta tudo preoce, bjaumzaum fica com deus!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Esquessi naum que isso1?!?

é que naum posso maiis esses diias entrar na Net as vezes entroo seem meu paii ver,mas qunado ela vê só dfalta me engolii VIVA,Novo Visuu novamente néah,cada um maiis Lindo que o outro me surpreendo a cada uum
Bjssssss

Té +.

Mika

Kel disse...

Eu também sinto muitas saudades de uns amigos meus, que eu não vejo faz tempo :(
Eu fiz sua imagem, quando vc me ver no msn me grita.
beijo ;*

Cantinho da Cyh disse...

ufaaa menos mal entao nee!
tomara que de certo ,pra miim *.*

que bom que gostou do novo visu ;)
hehehehe

;**

bibi disse...

nossa. tbem tenho uma esperiencia assim... e tbem deixei de falar com ela desde dezembro !
mas o problema eh qe ela me deu motivos..
nao foi garoto nem nda, pqe acho qe isso nao eh motivo pra terminar amizade... mas ela me sacaneou feio, e tipo, eu meio qe soh orgulhosa demais !
ela nem me ligou nem nda, acho qe se ela tivesse me procurado eu tinha perdoado, mas ela me deu um dane-se sabe ?!
mas mesmo assim, a saudade eh ENORME !
e se eu fosse vce, procurava ela, e ve se ela nao sente a mesma coisa ! >:D

nossa eu adoro volei ! mto boom ! :D
ksaopskapo
http://bejomeliga.blogspot.com

... disse...

talvez ela sinta a mesma coisa... =)

... disse...

e... selos??? han???

Unknown disse...

Não esquenta não, se houver a verdadeira amizade, com o tempo tudo voltara ao normal.
Abraços

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ganhoou???

Mas aiinda naum respondeeu é isso?!?!

Bjssss

Mika

compliicadiinha disse...

isso é verdade!
amizade nunca acaba!
cara tenho amiigas de infanciia.
meninas que eu estudei junto a 12 anos
atras. e até hje a amizade continua!
o que vale é ter amigos.

distância não muda nada!
no máximo dificulta! :D

compliicadiinha disse...

isso é verdade!
amizade nunca acaba!
cara tenho amiigas de infanciia.
meninas que eu estudei junto a 12 anos
atras. e até hje a amizade continua!
o que vale é ter amigos.

distância não muda nada!
no máximo dificulta! :D

Sabrina Sancler disse...

é q nao deu pra responder mesmo ontem =/
to atoladea d coisas esse mês =(
mas sempre respondo x)

buuueno..o assunto é meio complicado...mas ele armou qndo vc cortou..ou prq está perdendo o corte?
é o seguinte,axo q nao exista nenhum creme condicionador ou d pentear..milagroso,e olha q já testei mtos qndo tinha o cabelo cacheado
...se seus cabelos forem ressecados..pode ser o motivo por eles terem se rebelado..hsaush
entoonces..é aqla historia...hidrataçoes semanais...em casa ou em um profissional..se seu cabelo for oleoso..evite os cremes hidratantes a base d manteiga d karité..
mas se o problema tá no corte mesmo..prefira um corte com um leve repicado..nada d repicar demais...ou em camadas..
buuut..se vc está louca,desesperada
e qr algo q resolva imediatamente..
faça um relaxamento nos fios..
peça um relaxamento para abaixar só o volume..lembrando..se ser cabelo for fino..nada d fzr um relaxamento com GUANIDINA...prq ela afina mais os fios e os faz quebrar..acredite experiencia própria ¬¬...ou vc pode até fzr essas escovas d chocolate..escova inteligente..q abaixa o volume ms nao tira os caixos x)

vc me inspirou a fzr um post..shauusa
vlwzzz xD

bjuss gatooona

Felipe Anderson disse...

Aiai *suspira*
Será que isso acontece com todo mundo?
Ultimamente, ou sempre.. acontece isso cmg.
Quase sempre assim, mais a verdadeira amizade permanece eterna, caso for verdadeira.

Gostei daqui do seu blog o/
Achei ele numa comunidade do orkut xD
Vo sempre vim aqui ^^
Bjao =*

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ok

Bjsssss

Novo visu novamente!
Eta meniina pra gostar de mudar Parabéns pelo visu,Liindo tbm como tdos...

Bjssssk

Mika

. disse...

é, precisam sentar para conversar mesmo... falou com ela? vai falar?
dê o primeiro passo :')
e me conta depois okay?

beijinhos ;*

Beatrix disse...

OIe..tem um selinho la no meu blogpra vc..