sábado, 15 de agosto de 2009

Oie

Já dizia alguém que é no momento de fraqueza, é onde nos conhecemos de verdade

E realmente eu acredito nisso,no momento em que você passa por momentos ruins é que você vê quem esta com você de verdade e quem não esta, e eu já percebi quem esta comigo de verdade e quem não esta comigo de verdade.

Certas coisas fazem você aprender de verdade o verdadeiro valor das coisas.

Às vezes precisamos passa por ‘provas’ na vida pra podermos aprender de verdade.

E eu acho que eu aprendi, e quer saber?To bem melhor agora.

---------------------------------------------

Agora mudando de assunto que saudades de vocês

mas agora eu voltei, to com net.Espero que vocÊs voltem a mi visitar!


beijos

4 comentários:

Aline Lopes disse...

Só aprendemos com nossos erros, isso e fato, isso não deve ser levado como uma coisa ruim, e sim como um novo passa a ser seguido, e somente deixar que a vida nos leve.

Beijoss

Anônimo disse...

A gente só aprende quando a gente vive. Nao adianta a gente querer adivinhar ou ir pela boca alheia quem é quem, a gente só conhece de fato quando a gente convive!!

Saudade do seu cantinho, flor!!

Kel disse...

A gente só aprende quando começa a olhar tudo com outros olhos /fato;
tava com saudade de vc meninaa!
beijo ;*

Amanda Teixeira disse...

oiee..Vim aqui te agradecer pelo seu comentario no meu blog e por me seguir,quando li este lindo texto que diz uma forte verdade e verdade que faz doer!Que bom que vc está bem!

Um beijo e um sorriso =)