segunda-feira, 23 de março de 2009

Hoje...

Hoje vejo que nada é como antes, que tudo mudou ao meu redor
as pessoas não são mas as mesmas, e que as coisas tomaram proporções diferentes do que eu queria. E com o tempo eu aprendi que nem todos que estão a sua volta ti querem bem de verdade e nem aqueles que você pensa que ti querem bem, ti querem de verdade.
Hoje eu sei que não devo confiar tanto nas pessoas, mas também aprendi que não é porque alguém ti machucou você deve perde a confiança em quem não tem nada haver, e que si você acredita em você, concerteza vocÊ vai longe.

Hoje eu sei que eu devo confiar mas em mim do que em qualquer outra pessoa, e se eu quero eu consigo.
Hoje nada é mas como antes, mas concerteza hoje eu estou melhor do que ontem.
E eu tenho uma certeza, que eu vou ser feliz antes de mas nada.

(Oi povo amado e querido, eu sei que eu to em falta com vocês mais daqui a pouco to com internet em casa e passo aqui todo dia, tá?beeejos e si cuidem)

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Natii ^^
Saudade de ti também...
Tá lindo seu blog, todo azulziinho :D
Aquela música também é meu perfil no orkut... hehehe.
O novo cd deles tá LINDO!
Beeeeijo... não some!
E que teu blog dure muitos, muitos anos! ♥

bibi disse...

meu deus qnto tempo nao passo aqui ! :O

tah lindo seu blog. e realmente esse negocio de confiança eh complicado, como vce disse, nao eh pqe algem traiu tua confiança qe vce deve nega-la a outra pessoa qe nao tem nada haver. ;/
mas assim, mudando de assunto, vou tentar me manter att por aqui :D

http://diarioderolos.blogspot.com

Unknown disse...

Hoje é O dia. ;) um beijo e até

Anônimo disse...

oi Nats,,, poxa.. saudades de seus posts, menina!! nesse ai vc tava inspirada hein?? bjos linda!!

Anônimo disse...

Amg '
Ameeii seeêuu bloog !
Amoo vooceê meeniinaa !
Beejuú

Mayana Carvalho disse...

Confiar e dar o beneficio da dúvida é necessario, mas é preciso estar com um olho fechadoe outro aberto SEMPRE!

Beijos

Anônimo disse...

o mundo é uma solitária. tem pessoas mas vc n n as vê somente as grades e os ruidos.

bjux fofa

Vandi disse...

Quando o assunto é confiança as coisas sempre são complicadas, por quê as pessoas são imprevisivéis mais de tudo o mais importante é o que vc disse que hoje é melhor do que ontem ^^
Se é assim então tudo está bem.

beijãao

Anônimo disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

Dressa Ferreira disse...

Ai, eu adorei o blog
e estou seguindo!
Beijos!

Beatrix disse...

Palmas pra ti.
É sempre doloroso quando descobrimos que as pessoas ao nosso redor,nao são como tentam aparentar.
Mas a melhor coisa que fazemos é erguer a cabeça e dizer,batendo no peito"eu posso.Eu consigo.eu..eu..eu.."
Ter confiança em si mesmo é meio caminho andado para evitar mais futuras magoas.

Anônimo disse...

ooii beim adoreii seu blog e estou seguindo ;D

Aléxsia disse...

A melhor coisa que podemos nos dar pra nós mesmos, é a confiança e a força de vontade, assim conseguimos o que quisermos e vamos longe.
:*

JENIFFERRRR disse...

QUE ISSO NATYYY VC PODE CONFIAR EM MTSSS PESSOAS QUE TE AMAMMM PODE TER CERTEZAAAA
E NUNCA ESQUEÇA QUE EU VOU ESTAR AQUI PRA SEMPRE EM SUA VIDAAA
NAUM SE ESQUEÇA DA SUA PRIMINHA QUE TANTO TE AMAAAAAAAAA

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nathállia Motta disse...

que liindo prima

K. Lopez disse...

ai gatona, obrigada por lembra de mim *_*
to meio sumida mesmo,mas vou tentar aparecer mais um pokim ;)
teu blogger bombando aki neh , o meu moh lerdão kkkkkkk
mas amei o seu ;)

beijããoo =*