sábado, 10 de janeiro de 2009

Lindo

Barrinha MaynaBaby

AIAIAIA como meu blog tá lindo gente!(convencida).
Mas não tá?tá tão rosa, sabe eu tinha parado com essa loucura por rosa, ai comecei a amar a cor roxa, ai depois veio a minha loucura por verde!, ai eu mudo de idéia como quem troca de roupa, sabe as vezes nem eu me aguento, amanhã é domingo õ/, vou lá na minha casinha, vou pintar meu quarto adivinha adivinha de que cor???? rosaaaaaaaah!haushauahauahsu
mais sabe eu vou destacar só uma parede de rosa, sacou?hunm.
Aaiaiaiaiaaia hunm(eu heinm biruta), hahahahaha vocês vão ver como meu bebelo vai ficar Maraaaaah, por que tá todo mundo com essa mania de Maraah???(tá eu sei que tem aquele personagem, completamente rosa do Toma Lá da Cá!haushauahaus pegou).
Só vim por vim mesmo tô empolgada com meu visu lindo, esse é??? definitio não troco mais, a não ser que apareça um super rosa, mais eu fique trabalhando nos enfeites tanto....NÃO VOU TROCAR!!!, TÁ LINDO NÉ?haushauahauahaus sou muiito besta!


Vocês leram os poeminhas ali do lado?------------------->

tem uns pedacinhos de música também, mais a maioria é poeminha, textinho, depois boto mais,tá muito lindo.Depois quero saber o que vocês acharam tá???
é isso, hoje tinha uma festa de 15 anos pra mim ir, lá da parenta mais eu não quis não!hunhum
aiaia hoje acordei com a frescuriti aguda!(podre essa garota!)

(MOMENTO ATACADA!)

é isso beijinhos da insupor da Nathállia(miinha mãe que me chama de insupor!rs)
Tá tão lindo meu blog1aiaiaiaia




fuifuifui(ignorem o meu post, fresca e metida!haushauahaushaus, mais tá lindo né?)

17 comentários:

Carool Lima . disse...

Ta lindo seu blog flor!
Também amoo de paixão rosa, e viciei em falar MARA, amo essa palavra!
Esses dias também to atacada, é normal a gente acordar com vontade de ficar em casa, de preferencia dormindo, kkkkk ²
Beijos flor *-*

Varda disse...

Seu blog está tão..
ROSA
;)

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Como eu sempre diigo seu BLOG TÁ LIIINDO...

Nuum consiigo achar sites com Lays,Templates seja lá como vc chama tão Liindo assim,e aiinda maiis quando vou mudar de Lay perdo tuudo o q tiiha de extra....


É minha virada de ano fooi Boa,mas naum ótiima como paresseu passei longe de meu AMOR,por causa de uma mudança de planos de meu paii,Mas fooi Bonziim...

Siiim akii
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=6336012659339809018

Beziitoos...

Siim uma coisa vc q já tem mais prátiica,procura um template pra miim de sapoo,naum sapoos de verdade maiis de pelúciia,ou então VERDE...

Um beem Boniitooh...

Mika

றιkąeℓℓy Rocha disse...

rsrsrsrsr aii te liindo Mlr

me passa teu MSN pra vc me ensinar a colokar esse template,sem peder miinha coiisas...


Que nada...
(risos)
Brigaduuh

Mika

Tácila Rubbo disse...

Girl! Seu blog arrasa!
*--* eu tbm ando com essa paradinha de frescurite aguda --'
e minha mãe tá que pega no meu pé!
rsrs.
Mas hein, vlw pelas visitas e comentários viu?! Obg msm! De verdade verdadeira!

bjsmil :*

● Ana disse...

A vc tem razão, o blog tá lindo ! ^^

// Por aquee tbm anda essa moda de "MaRa" e eu adoooro!

Bjuu bjuu

Ariiiane ;* disse...

hahah..adorei seu post...E Seu blog tah lindo!
Eu sou louca por roxo...rosa nunca foi a minha preferida,mas amei teu blog!

kellen valeska disse...

Oi,Natty..
Ta lindo o lay,as frases ,tudo está lindoOo.
Sabe quando cheguei aqui no blog pensei"Ué será q eu entrei no blog errado,pq o da Natty,não é assim todo rosa"hehhe.

Mas depois q lê o post,vi q era mesmo vc,aquele jeito sincero de sempre...

Bom fds..

bjo;)

Sammyra Santana disse...

Adorei teu blog assim... rosa! hiahaihaiahaiahiahaiahia
o importante é fazer o que gosta, se sentir bem, seja lá qual for a cor que vc escolheu pr apintar a vida!
Beijooo

May~ disse...

Uhh..se vc quiser pegar um daqueles lyts, vê esse tutorial;

http://maynababy.blogspot.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html


**ñ esqueça de salvar uma cópia do que vc tá usando caso queira voltar atrás**

mas se eu não me engano ele tá sem a parte dos comentários daí vc teria que botar essa parte do código de novo.. :I

bjs May
http://maynababy.blogspot.com

Anônimo disse...

ahaah é claro que ta lindo seu blog.. como vc pode ver, o meu tb é todo rosa ahahaha!!! bjo menina linda!!

Sheila disse...

teu blog ta lindo *.*
aduhduhauashsa super master blater rosa *-------* DUHSAUDSAHUSAD

tem um presentinho pra vooce no meu blog ;)
passa lá ^^

beijaao. se cuida :*

Daniela Filipini disse...

Adooro rosa, roxo, preto, branco, cinza...
Meu quarto é lilas :x
Mas era pra ser roxo -.- o pintor não acertou a cor =\

Vandi disse...

Aii tá tudo tãao pink aqui
eu ameei e esses poeminhas são tão bonitinhos principalmente que fala do romantismo!
Tomara que seu quarto fique lindo se bem que já sei que vai ficar rosa é rosa neah?!!
rsrs

Aqui se não for muito abuso será que vc poderia me indicar um site de layotes meu blog tá tão feinhoo tadinho kkk

beijinhoos

Anônimo disse...

_
Tá lindo mesmo! *-*

ah liinda, tem Meme pra ti lá no blog (:

beejoo**

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Rsrsrs...
Oi!
Verdade, tá lindo!
Eu li sim os poeminhas e entre eles tem uma música que eu acho uma das mais lindas -> ROMÂNTICOS! ^^
Valeu o toque de por minha foto lá... pode deixar que vou tirar uma beeem legal e vou colocar ok?
Beijo linda! Continue curtindo seu rosa! Eu mudo de cor favorita dependendo do meu dia. Rs...
Que loucura! Até mais!