quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

semtítulo!

"meninas são tão mulheres..."

Bom... adorei os comentários
ixi natal chegando(que dizer batendo na porta), vou comprar umas coisas sábado, vou assistir Crepúsculo(que liindo *-*), quando eu vi o traile cai pra trás tá liindo!!!
Hoje tá um saco, to dentro do meu quarto o dia inteiro, to sem nada pra fazer, ai resolvi mudar o visu, mais dessa vez é definitivo, é ele que vai ficar =D
ai agora sim vou botar a minha lista de favoritos *-*, podi deixar!
ah não vou mi mudar agora, porque tá muito em cima do natal, mas fora isso tá tudo ótimo...
Ixi amanhã é a entrega do Boletim lá na escola(to nervosa, confesso), por mas que a May tenha dito que todos passaram to meio nervosa, mais confio em mim =D

Como sempree digo,
Pensamento posiitivo, vai dá certo *-*

então tá ne, acho que eu ganhei um selo, mas não lembro em qual blog tá(o cabeçinha), andei vagando pelo mundo dos blogueiros e achei blogs super maraviilhosos!!!

então fui....
e muitos bejosnorostO, curtam o final de semana...(não devo aparecer por aqui durante uns 3 dias!) sei lá....caraca hoje eu to meio retardada, meio mole, aiaiaiaia vai entender....
(amo a Taylor Swift, e a Kate Perry *-*)



Há Palavras que nos Beijam

Há palavras que nos beijam
Como se tivessem boca.

Palavras de amor, de esperança,
De imenso amor, de esperança louca.
Palavras nuas que beijas
Quando a noite perde o rosto;
Palavras que se recusam
Aos muros do teu desgosto.
De repente coloridas

Entre palavras sem cor,
Esperadas inesperadas
Como a poesia ou o amor.
(O nome de quem se ama
Letra a letra revelado

No mármore distraído
No papel abandonado)
Palavras que nos transportam
Aonde a noite é mais forte,
Ao silêncio dos amantes

Abraçados contra a morte.

( Alexandre O'Neil)


beijomeliga*-*

13 comentários:

compliicadiinha disse...

adorei o post linda.
te desejo sorte na entrega de boletin.
aaah, putz, como eu queria férias.
shauisauihsihasiuhauishiahshauishai

AMEI esse poeminha.
putz, bem legal mesmo.

beijos linda.

Anônimo disse...

olá moça.. eu bem sei a adrenalina q é esperar pelas notas... hehehe

beijokas e boa sorte ae

Anônimo disse...

_
oi'
Adorei teu blog (:
Ain, mudar o visual é ótimo, você se sente nova! (:
Assitir Crepúsculo! Anciosa ;x

Ah, Boa Sorte na entrega dos boletins. (:

Ah, vou te linkar, pra sempre passar por aqui.
beejoo**

Tácila Rubbo disse...

AAAAAAAH' também vou assistir Crepúsculo sábado!
*-* tá tão liiiiindo!

beijosmil :*
blog beeelo!

Sammyra Santana disse...

Mudou o lay de novo? jahahahaha! mas ficou lindo!
ei, amei esse poema! há palavras que nos beijam... isso é verdade!
eita menina, teu nome é COMPRAS!!! hahahahahahahaha só vive gastando dinheiro! mas eu confesso: adooooro umas comprinhas tb!
Beijo bem grandão!

compliicadiinha disse...

aaah,
minha prima vai assistir hoje esse filme. só não fui com ela, por que eu to me matando de trabalhar! :]

beijos e boas compras.

niick disse...

ah boa sorte quando for buscar o boletim :)
ah sim, certa você, confesso que já fiz de colocar na minha casa pessoas que eu não conhecia =P
APSOAKSIAPSOAKSIASA.
e eu irei amanhão no cinema ver o filme *-*
ah em relação ao meu post , do ex e hoje melhor amigo, ele é MEU IRMÃO HOJE sabe ? PAOSKIAPSOAKSI então nem pega nada, foi namorico de criança =P

beijos ;*

compliicadiinha disse...

então, entra na mesma fase que eu linda. vamos ser más! :)

aaaaH.
ameeeei essa frase:
Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor.

beeeijos

Anônimo disse...

olha, de todos esse ficou mais legal, Nats,, ve se nao mude mais mesmo!!!

e o boletim hein? vc tem motivo pra ter medo? eheheh feliz natal, linda!

Paty :) disse...

ah , fico bonitinho seu visu :D
gostei do poema do carinha ae :D ,suhasauhsas , bsj

Anônimo disse...

Oie...
Valeu a visita e acho que ganhou um selo foi no MEU blog... ×D
Volte sempre tá? Eu vou tá sempre aqui.
Beijonapoontadonariz~

ps: meu namorado tá bem. ^^

Anônimo disse...

Ah, e onde vc conseguiu esse layout?
*-*

BEIJO!!!

Mayana Carvalho disse...

"meninas são taõ mulheres.."
com certeza.

Espero que seu boletim tenha vindo todo lindo e cheio de numeros azuis!

O Poema é lindo, de um significacdo maravilhoso!
Amei.

Beijos