sábado, 30 de agosto de 2008

Temporariamente Desligado!



No momento estou em 'crise' e nem ao menos eu sei porque,sabe as vezes mi da vários ataques preciso mi tratar =(

Por inquanto não vou mas mexer no Coisitas, infelizmente sou louca pelo meu blog mas eu quero ficar durante um tempo afastada dele, e de tudo que há no mundo da internet, isso vem mi atrapalhando muito. Fico ate tarde mexendo no computador e acabo dormindo tarde quando chega o dia seguinte não estou bem pra ir pra escola e acabo não indo! i isso me prejudica muito.
Sabe eu tenho que ter limites, e já que meu pai não é desses de impor regras e vou impor as minhas!

Só vou mexer no PC final de semana ou quando não haver aula.
Isso significa? que eu só vou atualizar o blog nos fins de semanas =D

Espero que vocês compreendam e não abandonem o meu blog, que mesmo assim venham aqui comentar, seja nos posts anteriores ou nos novos.

Sabe eu Nathállia Motta preciso de um tempo só meu, afastada de tudo isso aqui, por mas que eu ame o meu Blog!

Beijos e Voltem Sempre ao Coisitas!

17 comentários:

BBzυdÓòH RafàáH disse...

Uiaaaa
vou senti sua falta aki nu blog..
mas ta certa penso do mesmo jeitoo..

ano passado me fudi fikava na net ate tarde e fodasse a escola e nao e assim

bjos lindinha

bibi disse...

aah, o blog tbem tem me atrapalhado um poco ! por isso to meio ausente ! ;/

mas tdo bem.. esperamos a sua volta

http://bejomeliga.blogspot.com

Cantinho da Cyh disse...

Aiiiiiiinn tah em crisee??
vc disse que nao iria nos abandonar :s
haiuhaiuahiau

mas tah certo liinda,as vezes precisamos de um tempo pra nos mesmo!
=)

bjoo ;*

"Rafaela Pimentel" disse...

Nhah ^^
As vzs prescisamos nos focar certo?
E ninguem nunk chegou a lugar algun sem sacrifikr algumas "diverções"
Ki bom ki vc tomu essa decisaum taum sensata sozinhah =]

Parabens

Adoro passar por aki e naum vou deixar de passar ok?

bjinhU
OTIMA SEMANA!!

Anônimo disse...

Tou precisando desse pulso firme comigo mesmo, também tou viciado no pc e no meu blog.
Parabéns pela sua coragem, eu sei por experiência própria que esse passo é importante e difíil

Anônimo disse...

Espero que vc naum demore muito a voltar
HAhaha
eh chato, vc ter q comprar algo e tem q trocar, muito obrigado pela visita amore
Te espero sempre
Tem post novo la!

Camila disse...

Aii flor a primeira vez que venho aqui e vejo o blog fechadinho!?
Num pode hahahahha
ma tudo bem, realmente todo mundo precisa de um tempo.. Eu tinha um blog que se chamava FADA-BU e ai eu era tão viciada nele que... TIVE QUE DELETAR hahahahaha

beijão

Kel disse...

Eu também ando assim, tentando me impor regras ;~
se vc acha que vai ser melhor, nos vamos entender (L)
nunca esqueça de mim e do blog
beijo ;*

Grazii disse...

Tah certa..
Se isso é o melhor p/ vc..desligue-se..pois isso faz muito bem..esperiencia propria...me entreguei por inteira neste mundo..diminui minha notas..e meu desempenho escolar..
reflexo até no enem..

Unknown disse...

é moça. eu entendo. juro que li esse post e esperei ser de pelo menos uma semana atrás. qnd prestei atenção na data vi que sua resolução era recente, então não tinha como ser revogada tão cedo. mas eu entendo. sempre é importante se afastar um pouco disso aqui viver a vida do lado de fora. até pra ter mais o q comentar por aqui tbm não? ^^ vá lá e arrase. hehehe. no fim de semana estarei por aqui. falows ein

Bruna Brasil disse...

Eu não consigo me afastar da internet, pelo simples fato de que eu não preciso, já que não tenho computador. Isso me deprime um pouco, mas acho válido pra mim, porque assim não fico no vicio tanto tempo.. Só nos finais de semana mesmo quando vou pra casa de minha mãe, porque afinal ninguém é de ferro.
Mas então, menina, faz isso mesmo, se dá um tempo, porque todo mundo precisa ficar um pouquinho 'sozinha' pra pensar na vida e em tudo.
Beijão ae!

meus instantes e momentos disse...

passando para dar uma olhada, gostei daqui.Que crise, o negócio é sorrir sempre. Até na hora de chorar.
maurizio

Andy disse...

oi..não sou nenhuma adolscente, mas convivo muito com eles e creio que nós temos uma boa sintonia. sou professora etenho 2 filhos.
Gostei muito do seu cantinho akii e de seu jeitinho tb..na verdade vc me conquistou em cheio qd percebi a sua autocriticidade.
Não se incomode om essas fases, o que precisa é saber administrá-las pois as carregará eternamente, isso se define em uma só palavrinha: MULHER..hehehe
As tenho até e sei o qt é difícil passar por elas.
Te linkei ta? e creio que não será abandonada..
bjus

(6) capreta disse...

Ta certa. Eu tambem tenho que tomar uma atitude dessas e sair desse vicio! Beijos e até os finds.

... disse...

fiquei triste, mas se é por um bem maior... =)
nao esquece de mim tb nao.. rsss

... disse...

fiquei triste, mas se é por um bem maior... =)
nao esquece de mim tb nao.. rsss

Juliana Lourenço disse...

Então quando tiver tempo... apareç! tenhu mais news!

www.jlouthings.blogspot.com