sábado, 23 de agosto de 2008

Chuva ????


Pela madrugada eu acordei com um barulho de chuva mas sabe aquela chuva forte?pois é essa é qui mi acordou!rsrs
Mi lembrei rapidamente que as minhas roupas estavam na corda, rapidamente dei um pulo da cama e fui tirar sorte que não molhou muito e depois voltei a dormi.
No final das contas dormi demais e perdi o jogo das meninas do volei =(
Mas tudo bem e bom dormi ate tarde,pois estudo a semana inteira e ainda por cima tenho que acorda cedo e quando chega o fim de semana mi esbaldo de dormi,sabe dormi ate tarde não é muito bom(pera ai é bom sim o que eu to falando?),pois perdemos muito tempo dormindo e podiamos estar fazendo outras coisitas!hahahaha
Sabe chuva no Rio de Janeiro nessa época não é muito comum,mas pelo menos uma chuvinha de vez em quando é bom pra da uma refrescada logo aqui que é tão quente é bom =)
Sabe quando ta aquele friozinho gostosinho i que não da vontade de fazer nada e ficar só na cama?pois é isso que eu quero fazer e já estou fazendo, ai frio sair de casa?nem morta o melhor e ficar em casa quentinha fofocando na net,escrevendo no meu amado blog,comendo uma sopinha e planejando sua semana isso eu posso dizer não tem preço!hahahaha

Ai Ai Ai niver chegando nunca fiquei tão ansiosa por mas qui eu não vou fazer festa(porque eu não gosto acho perda de tempo)minha vózinha cisma que o aniversário não pode passa em branco tem qui ter pelo menos um bolinho pra cantar parabéns, então tá quem sou eu pra discorda dela né?então vai vim só a família mesmo, no dia vou tirar algumas fotos e boto aqui pra vocês verem(mas não dou certeza si vou botar pois sempre digo qui as fotos estão horrives vai entender as minhas manias!)

Então é isso e qui bom vocês que ganharam o selo gostaram õ/
Vou depois dá ele pra mas pessoas to pensando ainda =D

Beijo e eu vou ficar aqui curtindo o meu friozinho!rs

Obs: meu teclado esta ruim a letra V está pior ainda só com força que elas estaõ pegando e isso mi irrita acaba saindo tudo erradO!

17 comentários:

MrXcao disse...

Nada como um sabadão molenga
Num dá nem vontade de sair pra alugar uns DVDs XD

Kel disse...

Você ganhou um selo, passa la no meu e confere ;D

Provisório disse...

huahauhauahua
me deu vontade de durmi

qando puder passa la
www.prolixolaconico.blogspot.com

B. disse...

AAAiiii, que gostoso! Eu tbm vez ou outra sou acordada de madrugada com essas chuvas fortes. Tá bem frio aqui em SC, não pára de chover, mas eh bem gostoso.
É, pelo menos vc não tem curso no sábado de manhã, eu tenho q acordar cedo de sexta à sábado.
Ah, no meu níver de 16 anos eu saí pra uma pizzaria com meus amigos. =)

Beatrix disse...

mew..meu teclado tambem ta uma bugega.. =/

adorei teu blog..to colocando la nos meus favoritos.. ^^
bjokas.

Unknown disse...

chuva é uma coisa boa mesmo. pena q aqui, em Manaus (calor de 40 graus =/), não esteja esse clima friozinho. Mas tudo bem. acontece.

Falows moça. ;)

Luilton disse...

muito bem.. durma e descanse, vc merece. :)

abraços.

Anônimo disse...

chuva?
de noite é tãããão gostoso Xl
aah vou adc vc sim ^^
bejoo :*

றιkąeℓℓy Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

Meu sono é meio doido... tem dias que durmo so 4, 5 horas, e tem dias que durmo quase 15!! nesses dias sempre fico pensando que poderia estar fazendo tanta coisa melhor. mas ai quando eu penso em levantar... meus olhos vao fechando devagar de novo!!! hahaha

Ah, e eu sou louca por sopa tb!!!! principalmente aquelas do saquinho que é so adicionar agua quente... =P

Kel disse...

*-*

@diegohag disse...

Nossa, chuva é bom mesmo pra ficar em casa! Pior quando a chuva é durante a semana e temos aulas, por que ninguém merece acordar cedo com chuva caindo... é atraso na certa, mas como eu chego atrasado com sol, chuva, neve, eclipse e ataque nuclea... prefiro não comentar!

Mas é ótimo ficar em casa, principalmente estando sozinho...

Beijão!

Sammyra Santana disse...

friozinho é tãããão bom... aqui onde moro é calor o tempo todo, arfe! rsrs
Parabéns antecipado!
Beijinhos e passa no meu! ;)

Juliana Lourenço disse...

adooooooooooooooooooooooooooooro ficar em casa com meus botões! hauhauhauhauhauha

B-jú!

www.jlouthings.blogspot.com

Ahhhh tem news!!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Aii que gostosooo,chuva akii onde eu moro é muiito raro poiis moro no Ceará,cidade q Fortaleza é capital,mas quando chove nossa naum tem coiisa melhor do quer dormiir com os Pinguinhoos batendo na telha(mesmo o teto sendo forrado e tal)dá pra ouviir,plot plot plot,Muiito boom e quando é tiipo no finde aii eu amo ,poiis nuum tem hora pra acordar meesmo...

Bjssssss

Mika

Lê Stabiili disse...

ahhhh chuvaa!!!!

aqui em São Paulo anda totalmente nublado...rsrsrs!!!
tenho vontade de ficar em casa todos os dias tomando meu café e passeando aqui pelos blogs da vida!!!!

rsrsrsr


Opa...meu niver tbm tah chegando...falta menos de um mês....hehehe!!!!
pena que vou passar sozinha....
Toamar que o seu possa ser muito feliz!!!

abração e boa semana!!!

Anônimo disse...

adoooooooooooooooooooooooooro
XD
obrigada pela visita lá no meu blog:) ele foi rencentemente atualizado


www.cinta-a-liga.blogspot.com

E é atualizado de Segunda à Quinta:) Espero por sua opnião:) Beijos