quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ah falta do que fazer


Bom no momento a falta do que fazer tá fluindo!rs
Hoje deu tudo errado presta atenção:

acordei e tals cadê a mongah da minha prima que ia vim aqui de manhã? não venho =(
Depoiis mi arrumei correndo pra i pro col quando agente entrou no carro o trosso lá soltou teve que i pra oficiana resultado? não fuii pro col tinha prova e tinha que entregar o trabalho! agora to maiis fufu ainda!( quando eu digo agente eu estou mi refirindo ao meu pai e meu irmão).


Maiis sabe tudo tem seu lado bom né? bom esqueçendo disso um pouco na falta do que fazer fui tira foto e fis uma monquiçe!rsrs( tirei foto com meu sapo fone o JOE!) por que será que ele tem esse nome?rs

Maiis ate que ficou legal vou postar aquiii!

Na falta do que fazer vale tudo =)