terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Estamos no Vermelho!

Oii pessoas amadas
então só vim por vim mesmo!kkkk
nossa to louca, acabei de ler meu amado livro "O Castelo de Vidro", sabe o livro terminou da forma que eu esperava ou não, louco,engraçado e feliz.
Ai to dando uma olhadinha no site da livraria Saraiva pra ver qual ´o proximo que vou compra, to pensando em comprar a coleção de Crepúsculo, mais ultimamente ando querendo todos os livros que eu vejo, ai to louco, só de entrar naquela livraria enorme eu fico louca, ainda mais se o vendedor é supeer gato!kkkk
Mas to brincando, eu quero mesmo os livros, mais vou tirar grana da onde?aqui em casa tô no vermelho, mudança, e alendo mais nem deu pra fazer o que agente queria comprar tudo novo, os cartões de credito foram pro beleleu, só divida e divida, ainda tem o carro pra pagar, que dizer são 2 carros pra pagar, tem que pagar a casa, a luz, condominio, despesas da casa,agora com a volta da escola, material, roupa da escola, minha conta de celular,a conta dele de celular,a internet!affs sabe não tem ninguém pra ajudar meu pai, é só ele, mais já falei pro meu irmão, já que eu não posso trabalhar vai você, eu disse que vou arruma um emprego pra ele!caraca meu ´só agente, um só tem o outro, as vezes odeio meu pai, mais vendo a serie eu vi o que meu pai passa, por isso não tem como ele chegar d bom humor em casa mesmo! tomare que as coisas melhorem, estamos no vermelho!!!
Vou pra escola estadual esse ano, tá não é nem um sarificio, ate porque nunca liguei pra essas coisas de colégio particular, pra mim é tudo escola, e o uniforme da rede estadual tá bunitinho!rs, fique bem claro que não estamos passando necessidades, como uma tipica família brasileira, estamos no aperto esse mês!kkkkk
Quem viu a nova série do fantástico? "Manda quem pode, obedece quem tem juízo", super legal mi vi no lugar da Ingryd tudo bem, não gasto como ela, mais eu sou meio desesperada, e sabe que eu descobri?ela mora no bairro do lado do meu!kkkk
a situação da minha família ta igual a dela!, então já combinei com meu pai, mês que vem quem vai fazer o orçamento da casa vai ser eu, e as contas eu que vou pagar.
Quem não viu vai no site do Fantástico e assiste, amei foi a primeira vez que parei pra assistir o fantástico inteiro! nossa *__*

Tá tudo bem, como sempre digo:

Tudo vai passar!

e uma música do forfun
"Tudo vai virar passado no futuro, dessa vida não se leva nada.
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e gravidade não te empede de voar!"
(acho que a letra é essa, mais si não for tá ótimo!kkk)

( e nem rola as festinhas esse mês, sem grana, e meu pai não deixa eu ficar na casa da minha mãe, então nem rola =(

bejoesemprequedermeligue!



15 comentários:

Beatrix disse...

Sei como é,também fico louca dentro daquela livraria..

ahh se não der pra vc comprar,vc podia baixar o livro.
é uma opção néh .. =D

bjokas.

kellen valeska disse...

Oie..
Há nem me fale em estar no vermelho,como vc tbm estou querendo comprar uns livros,sou apaixonada por leitura,estava lendo um livro ,mas ele já acabou =/
E agora não tenho nem um livro,queria comprar Crepúsculo!Mas estou sem grana!:(
E janeiro é o mês de comprar material escolar,aí já viu!Nada de gastar dinheiro fora do orçamento familiar:x
rsrs

ps:Acho q vou falar para o meu pai q tenho q comprar o livro Crepúsculo pq vai usar na escola!
hehhe
ps2:Alguém quer me doar uns livros bem legais!


bjo;)

Camila disse...

nossa, ateh parecee eu kkkk
qndoo vve uma livrariia ker levaar tdos UHAHUAHU
coisa de escritora mesmo neh kk

bejoos

Beatrix disse...

ahh faz sim..geralemnte em comunidades do orkut ja tem o link com o livro todo..sei lá..=D

bjokas;*

anacarolina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anacarolina. disse...

Oii linda, adorei o seu blog. Obrigada pela visitinha no meu! Bom, eu terminei de ler um livro bem interessante, se chama A menina que roubava Livros. Gostei muito. Se você ainda não leu, vai ai a minha dica! rs Quanto aos 'apertos', isso é normal em janeiro, logo menos tudo volta ao normal.rs
Beijos, e sempre vou dar uma passadinha aqui para comentar, hein. Se cuida

Gabriela Costa disse...

aii também quero comprar todos os livros da livraria e já falei pro meu pai que no mês que vem eu vou administrar a casa (ele não boto nenhuma fé e ainda riu de mim .-.) mas enfim acho que esse quadro do fantástico té rendendo ein *-*

PS: adorei teu blog vo segui *-*

PS2: ah é (esquecida ¬¬)obrigado por ter visitado meu blog *-*

Anônimo disse...

_
Seeii muito bem como é isso!
Tô louca para comprar também todos os livors da série Crepúsculo, mas e o dinheiro? kkkkkkk ¬¬

Ah, eu assistii a sériie no Fantástiico! Meus pais disseram que ia fazer aquilo comigo! kkkkkkkk

Boa Sorte aew meniina (:
beejoo**

Ariiiane ;* disse...

Isso sempre aconteçe!
É normal...
passar por esse porbleminhas,toda familia passa...
Ainda mais quando tem esses negocios de mudanças e talz!
Eu tô doidinha por um monte de livros tbm!!
Mais Crepusculo é o primeiro da lista!!!!
e eu quero a série toda,pena que ainda não sairam o terceiro e nem o quarto...

Ariiiane ;* disse...

Ahh,vou correr pro fantastico pra ver a matéria!
vc acredita que eu não vi pq minha mãe queria ver desenho???
putz...Eu adoro assistir fantastico!

"Rafaela Pimentel" disse...

aushuahsuhauhshu

Adoro fantastico ;) Sempre assisto td ^^ tah sempre naum...soh qnd domingu anoie naum tem nenhuma farrinha!! rsrs
Mas sobre livros e falata de grana eu resolvi de um jeito otimo! Sou socia de tds as bibliotecs perto de casa!! Eh um jeito barato de tah sempre com um livrinhu de baixo do braço!! Tbm adoti o metodo do troca troca... epois ki terminar de ler um liuvro ke comprou passa pruma amiga e ela faz o mesmo com vc!!
Fikdik

Bjaum!!

"Rafaela Pimentel" disse...

E jah ki td mundo comentou sobre administra a ksa, vou contar meu segredinhu! EU ADMINISTRO A MINHA!!
rsrs
Eh ki na verdade moro sohzinha...
Mas oh oki uma adolescente d 19 ano faz morando sozinha?? O.O
Problemas com a MÁ-drastra...rsrs
E como quem põe o money na minha mão eh o paili...eu me sinto como a guria da matéria tds os meses o tmp todo!!

=*

Daniela Filipini disse...

Eu não vejo a hora de ler Crepuusculo =D~ hehe
E quando vou em alguma livraria quero comprar todos os livros também ^^

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
Muito bom o post. Parabens muito bem escrito.
Maurizio.
*

Tácila Rubbo disse...

Aaaah' eu também to no vermelho! --'
Eu quero a coleção do Crepúsculo, mas grana que é bom... NADA! O meu cofre está em zero e eu não tenho mais grana nem pra comprar uma bala, aliás, to devendo 40 reais pro meu pai. rs.
Espero que tudo melhore por ai, e por aqui.

xoxo :*