sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Oi pessoas queridas♥

Oi pessoas queridas do meu coração!

Ate que meu ano novo não foi ruim, foi ate bOm!
todo mundo beem isso é o que importa, em comparação ao meu ano novo passado podemos dizer que esse foi o melhor!
não fiz nada de mais fiquei em casa, mas o povo tava todo aqui, sim eu adimito sou dramática e as vezes ate negativa, não levo muita fé nas coisas, mais sabe to começando a levar.Tinha excluído meu orkut, por que?eu não tinha mas paciência, mas ai resolvi fazer de novo,resultado?péssimo porque você tem que ficar adiconando o povo, procura o povo,então o meu orkut só tem 70 amigos, ai não tenho paciência mesmo pra achar meus amiguinhos do orkut!rs(como sou podre!).
Ah mais isso é assunto?orkut, affs.
Resumindo tá tudo bem, tudo muito legal, ii esse mês de janeiro ate que promete, altas festas, mais não sei se vou em todas, odeio muvuca, odeio sentir o cheiro de suor do povo, uiiii que nojo, aquele povo encostando em você!ecat, tá eu sei gente eu sou fresca, mas é nojento, mais eu prometi a minha pest magrela que eu vou nessa bendita festa(que é ótimo!uiui mesmo tendo gente fedorenta!), eu vo nada melhor do que começar o ano bem né?.
To super anciosa pra conhecer a galera da minha nova escola, si bem que eu não sou nada simpática, e as pessoas antes de mi conhecerem sempre acham que sou mitida, que nada meu bem eu sou doce de coco com morango!hahaahahah,tá tá vamos cair na real né?sou super anti social, não chego falando com ninguém, não pucho papo com ninguém se eu não for com a cara, e ate sou timida em certas situações, mas eu não vejo o belo motivo de ser o centro das atenções, a palhaça da turma etc.... as vezes acho que certa pessoas só fazem certas coisa pra aparecer, e conquistar a tão sonhada populariedade, sinceramente meu bem?acho isso uma perda de tempo você tem que ser você, sem si esforça pra conquistar a amizade de ninguém, por isso sou assim, quer falar comigo?pode vim vou ser eu mesma sem me esforça nem um pouquinho!
Não preciso agradar ninguém.

Caraca e antes do fim de 2008, meu pai me bateu pela primeira vez!kkkkkk
foi ate engraçado, porque ele disse que eu respondi ele, sendo que nem abri minha boca, e ainda disse que eu rogo praga pra ele!kkkkk
gente ele é extremamente louco, não é a toa que sou pertubada, e depois veio cheio de agrados tentando mi comprar, pra mim desculpar ele!não cai mesmO!
aaaaaaah mais esquece isso estamos em 2009!bola pra frente

Template horripilante né?é que eu não tenho o que fazer ai fico trocando, depois boto minha listinha de novo, e depois respondo aos comentários!

beejos amados e tudo de bom mesmo, agora que estamos em 2009 bola pra frente!

ah quem quiser fazer um template pra mim, ou mandar um site bacana me avise!

bejomeligameubeem!*

14 comentários:

Carol Garcia disse...

aHHH naty concorso com você meu ano novo esse ano não foi tão ruim mais nada em comparação com o do ano passado, eu tbm tava em cs e o meu nem tinha todo mundo lá, só que onde eu estava lá em cs quietinha somente com cinco pessoas, poderia ver as pessoas que eu queria e era bem mais facil e mais legal, só que esse ano só ficou bom mesmo depois da meia noiiite , meu amooor chego sabe !rs e eu nem vi fogos esse ano juro passei no sitio do meu pai ! aFF é bom sabe só que não para ano novo, só que como você falo ano novo 2009, bola pra frente!
se apanho nossa primeira e unica vez minha foi meu pai tbm, e pelo memso motivo sabe rs mais eu pensei que agente estivesse brincando mais já faz muito tempo isso sabe ! eu devia te uns onze ano rs , de vdd mesmo !

mais depois desse testamento que eu escrevi pra você, feliz natal atrasadessimo pra vc, e um 2009 bom e que a virada pra 2010 seja mto melhor pra geeente .KKK
beeijo ;;**

Tácila Rubbo disse...

Táaah ok, você é bem parecida comigo colega! SUPER anti social. kkk-

Feliz 2009! *-*
Blog Liindo!
Beeeejo :*

Anônimo disse...

escola nova, gente nova.. gente eu adorava isso, mesmo porque so estudei em 3 escolas diferentes em toda minha vida!!

ui orkuticidio!! fiz isso milhoes de vezes, e sempre me arrependi, dai decidi nao fazer mais isso..

nossa vc é igualzinha a mim no quesito 'sociavel'.. mas é sempre assim, logo vc pega intimidade com o povo mesmo que nao queira..

feliz ano novo, nathy, e boa sorte na nova escola e que seu 2009 seja cheio de realizacoes!!

Anônimo disse...

Houuun... seu blog de car nova. é, e alguém ia me passa ro site né? *assobiei*
Também sou assim na escola. Até parecida com a Bella na nova escola dela (já viu o filme?).
Popularidade vem com o tempo. E principalmente quando não quero que venha... Aff!
Beijo bem grande e um super 2009!!
Te adoro...

Mariih disse...

Tah mto Lindo o teu Blog!!!
Que vc tenha um 2009 Ótimo!!Cheio de saude, amor, paz, alegrias,etc!!
bjOos!!!

Sheila disse...

liiindo teu bloog *.*
ainda bem qe apanhou antes né? dhasdsuasdh pra nao começar o an novo apanhando.dasudhasuhas
agora eh vida nova duahduashusah

um beiijo. se cuida :*

Camila disse...

feliiz anoo novo!!

Coisinhas da Jeh _ disse...

obrigada! pra você tbm querida :*

Unknown disse...

^^ pelo menos o reveillon foi bom não? ahhh eu sou muito comunicativo em colégio. é pq eu quero conhecer todas as pessoas e tentar ser agradável com todas. eu tenho esse lance de querer ser agradável. não mudo minha personalidade por ninguém, mas observo bem as qualidades das pessoas que quero à minha volta, e mostro as minhas. creio que os amigos serão sempre muito importantes nas nossas vidas não? tento fazer vários. mas não é crítica a vc não ein. c tá de boa. eu só queria mesmo dizer (antes de ter escrito tanto assim) que se eu estivesse nessa sala nova faria questão de conhecer vc. ;) falows moça. ótimo 2009

kellen valeska disse...

Oi,Naathy..
Aí gosto muito da sua sinceridade,vc fala o que pensa,e ponto final.
A meu natal é q fui meio ruim,mas meu ano novo foi MARAVILHOSO!

Ainda bem q eu não mudei de escola,e estou torcendo para q eu saía na mesma sala q meu amigos do ano de 2008.
Nosss mudar de escola é mt ruim,principalmente quando não se conhece ninguém,aí até vc fazer amigos,vc fica lá quetinha.
Ainda bem q eu faço amizade mt rápido.

Nossa seu pai te bateu...
Esses pais são assim mesmos,ás vezes eles ouvem d+.
Mas bola para frente,uns tapinhas não doem,e até bom pq dá para chorar um pouquinho.
hehe


bjoo;)

Anônimo disse...

Oiii...
Fui lá no site, mas acabei voltando pro pretinho básico.
Rsrsrs...
Quando enjoar do lay que coloquei volto no site. ^^
Obrigada de qualquer forma!
Beijoooo!!!

compliicadiinha disse...

endereço novo linda! :)~

http://bjomeligaqeeuganhobonus.blogspot.com

Anônimo disse...

o meu ano novo foi bem maluco + foi legal.. beijo grande e tudo de bom p vc

compliicadiinha disse...

poxa, tanta coisa nova heim?! mudanças a vista... queria ter um pouco de previsão para novos acontecimentos, eu to precisando. hihi.
ixii, também não gosto de suor, de muita gente junta, sei lá, acho que eu me sinto mal, me falta o ar saca?! num gosto mesmo não. salvo se forem todos cheirozinhos, aííí, eu ADORO! shiahsuihaiushahsuiahsia
um grande beijo linda.