sábado, 20 de setembro de 2008

ZONAAAAAh?!

(
(jessicaah e mi)


OIIIIIIIII amadOs do meu coração!
i meu fds ta cheio de novidades bOasss mais ñ posso contar, sabe aquela minha amiga do post anterior?!então voltamos a nos falar õ/ ela tem a mesma idade qui eu, i essa novidade é mais sobre ela, mais ñ vou expor a vida dela numa pagina de internet embora aqui seja o meu cantinho, há pessoas que ñ quero que fiquem sabendo dessa noticia, mais garanto pra vocÊs qui é lindaaaaaaah!hehehe

então é isso passando só pra ñ perde o costume!
O meu fds?super agitado hoje minha prima(jeniffer) e a minha amiga Jessica vierama aqui e só aprontamos õ/ conclusão?zonaaaaaaaaaaaaah
o chão do meu quarto?! ta cheio de glitter hehehehe
bom foi ótimo mesmo!OPS! tá sendO ótimo =D
BEIJOS e vlw pelos comentários amadOs do meu coração
Mais uma novidade meu celular novo que tem menos de 2 meses deu piri pac e ficou sem som, resumindo ficou ruim sem mais sem menos vou trocar ele amanhã, acho que os celulares da Sony Ericsson ñ são tão bons, ñ só o meu cel ta ruim mais o da minha cunhada tbm(qui é sony tbm) affs amanhã vai ser aquele estresse entre eu e meu pai pra escolher o meu novo modelo e a nova marca não quero mais da Sony vou trocar pelo da LG qual?! nem eu sei sou muito louca e indecisa!rsrss

Post!?totalmente com erros ortográficos e feio!hahahah
desculpem é a felicidade e a pressa, acho que elas ñ são amigas sabe?!hahahah

aaaaaaaaaaaah as fotos?!ñ são no meu quarto táh só podia ser no quarto dos meninos!hehehe
zonaaaaaah

Beijos

32 comentários:

meus instantes e momentos disse...

vim para conhecer teu blog. Legal gostei daqui, Tenha um belo domingo.
maurizio

Andy disse...

Que farra boa heim!!!Adoooro.
amei as fotins...vc é mt "fofi's"
bjaum

Kel disse...

a mas o novo template ficou liiiindo !
amei amei amei ♥
bjs :*

Jee disse...

eeeita amo fazer farra entre primo e amigo
nem tem nada melhor
hehehe

beijinhoscomglitter

Ariiiane ;* disse...

O novo template ficou muito fofo!!
♥♥♥ Ameiiii!

É muiito fazer uma farra com as amigas...
Muito bom mesmo!!


bjo florzinha!

Nani disse...

Nhaa fotos *o*
Ficaram lindas!
Eu amo fotos :D

Ariiiane ;* disse...

E,só oq me resta é aproveitar mesmo...
Vou tentar não me estressar e deixar rolar!

bj florzinha!

Nani disse...

Eu também to sem camera :/
Aiii como pode!
A camera fotografica é a melhor amiga da mulher u.ú
As vezes eu acho muito melhor que o espelho.
É só tirar uma foto e ver como vc realmente esta linda né?

bibi disse...

ksaposkaosak
qe bom qe seu fds tah sendo divertido, realmente isso de expor vida de amigos entes e etc, nao da mto certo, mesmo qe eu esteja curiosa ! ^^
skaoksaksapk

ah enquanto ao celular, eu recomendo nokia eh o melhor do mundo, embora o meu seja motorola e eu nao troqe tao cedo, a nao ser pelo nkia qe eu sonho ^^ lg nao gosto nao.. eh pior qe sony, na minha opiniao... ;)

http://bejomeliga.blogspot.com

Nani disse...

É verdade :D
\o/
Eu mesma não vivo sem *o*
Nha vc pode me explicar oq é esse negócio de selo?
:S

bibi disse...

Nokia 7373

http://bp2.blogger.com/_DXM4NXGzhwM/Rh6_G6pTChI/AAAAAAAAAQE/0BAQIu707-8/s320/DSCF1008.JPG

bibi disse...

ele tem espelho *-----*

Ana Beatriz disse...

Oieee
Que bom que vc curtiu o seu FDS!
É primeira vez que visito o seu blog e jah gostei xD
bjsss
Fique com Deus
Té + se Deus quise ;))

Visite tbm: www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Aline Evelyn disse...

Ain flor...
Cuidado com os celulares da LG!
Aquele CHOCOLIGHT não é muito bom não!
Cuidado pra não se arrepender!
PEnsa direitinho, e olha as funções do celular, o qq vem nele, blá, nlá, blá!
Beijoks
^^

BBzυdÓòH RafàáH disse...

uiaaa post legal fds perfeito hen hsuaUHSHUauhsA

sumiu do meo blog num passo lá mais =/
valeo pelo disprezo =/

como smp perfeito seo blog..

bjoss

Camila :) disse...

uhuuull q boom q aproveitou o fds xD
eeu tbm aproveitei nbem auhaauhuh

bejooo

Jee disse...

é triste mais agte supera
hehe

beijones

Biia (: disse...

Euu num to conseguindooo nãooo "/ tipoo só aparece alguns templantes... tem como ver maiss?? c tem msn?


Bjoooo e bligada pela forcinhaa ^^

Omeninoquebebedetergente disse...

eita menina bagunceira hein!!!
rsrsr!
odeio os celulares da sony!!! rsrs!
beijão!

Cantinho da Cyh disse...

poow!!
ta bem felizz heeim floor ;D
que booom!!!!

adoreeii o stilo do blog!!super fofoooo!

bjaao!

Bruna Brasil disse...

Que lindas. E amei seu celular. Beeijos.

Unknown disse...

LG??? bom... os que eu conheço são péssimos, mas acho q vc deve conhecer alguns melhores não? eu prefiro Motorola. ;) falows ein Nathália

Tatah Marley's Confissões disse...

iuhuuuuuuuuuuuuuul
farra, farra, FARRA!
não existe coisa melhor!
beijinhos

Bruna Brasil disse...

Que boooonitinho! Agora que eu vi que estou linkada! HAUHE Enfim, muito obrigada, viu amor? E eu já te linkei também. Adoro seu blog. Beijos.

Ana Beatriz disse...

Oiee
Obrigada pelo elogio, também gostei do seu blog! :)
Vonte quando quiser ao meu!
Já tá att.
Bjss

Fique com Deus

Quer um blog com várias idéias:
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Acabei de ganhar um selo e indiquei o seu blog.

Passa lá no Hora Teológica é pega o selo.


bjss e fique com Deus.

Kel disse...

Atualiza, boneca :)

Anônimo disse...

vcê suumiu ;O

... disse...

Que bom!!! tudo isso... rsss
Fiquei curiosa com a noticia de sua amiga. No primeiro instante achei que era gravidez, porque quando falam "noticia linda"... hauishauihsi
bjaoo

Carla disse...

celular igual ao meu :D
euaieuoaeuaie/comentário infeliz ¬¬
beijo

Biia (: disse...

Oiiii amigaa... te add ta?? nos dois msn...


Pqê eu não to conseguindoo arrumar o meu cantiinho "/


Beeeeijo florr bligada ;*

Carla disse...

(respondendo comentário :P)
é, nosso celular é lindo *-*
ahuiehaieuhaeiah
beijo! se eu voltar, apareço aqui!