sábado, 27 de setembro de 2008

RapidinhO

Oi amOOOOOOOres! vindo aqui rapidinho

Nossa perdão! to sem vim aqui to quase morrendo, afinal aqui é meu lar =D

Pra vocês terem noção vai demora horas pra mim posta isso no blog!minha internet ta horrivel demora muito pra abrir uma página e eu sou impaciente.Aff's(MAIS TENHO QUE VIM DA Satisfação pra vocês né?! ñ posso larga de mão logo vocÊs!)

Obrigada Lindas(os) pelos comentários, prometo qui vou responder todos(um por um), sabe várias COISITAS aconteceram, aproveitando esse tempo sem net, fiz alguns textos quando eu voltar eu posto! õ/

Saudades Daqui, e tanham paciência que logo voltarei!
NÃO mi abandonem, olha Obrigada pelo selo, logo passo e pego, vlw Luccannus - Jesum Christum est semper!

SUPer feliz pois a cada dia, certas pessoitas do mundo Blogueiro mi alegram com cada comentário!

Um Cheiro da Nathy!hauhauhauahau

(ah em quanto to sem net to jogando THE SIMS amoooooooooo, melhor dizendo sou viciada!)

11 comentários:

Andy disse...

Estava mesmo sentindo sua falta..bjaum

Anônimo disse...

nosa eu amei seu blog é muito show vou te colocar no meu ta
vlw bjoo
ha e me da umas dicas tipo como coloca aquelas letras passando fico muito show
é pq eu fiz meu blog agora

Ariiiane ;* disse...

Amore...
Que saudade hein?!
Espero que sua net volte logo ao normal!
bj e boa sorte com a net !!!

Kel disse...

Conte logo tudo que aconteceu menina õ/
e nao abandona o blog nao!
bejks, te amo :*

bibi disse...

ksaopksaposkpoks
the sims, eh o melhor passatempo qe tem, qndo nao se tem net. mas de uns tempos pra ca, tenho baixado um milhao de livros, assim, qndo a net cai, aproveito pra ler ! ^^
skaskaoskaoksaos

+1 selo pra vce
http://bejomeliga.blogspot.com

Sabrina Sancler disse...

aiiin...uma sem net e outra aq sem tempo...ahusauhusah
eeee como ficou a escova inteligente??
vc gostou???

bjusss linda..
e deculpa não ter vindo aq antes,é q to atolada d coisas d escola =/..

Lari'Lissa Aisha disse...

Oieee
Lindo seu blog.
ah! espero eu que vc tenha tempo para cuidar da sua casa...
habita-la como ela merece... e como vc habitou tão bem em muitas postagens.

um bjO

Ariiiane ;* disse...

Amore,tem meme pra vc responder lá no meu blog!!
bjo

றαh. ۞ disse...

eu sou viciaaaaaada em the sims tb!
amei teu blog.

beijoo

Biia (: disse...

Aiii amiga num demora a voltar nããoo ^^

Bjoooooo saudades ;D

Sabrina Sancler disse...

nouss...sei como é..=/
eu to com 2 monografias pra serem entregues até o final do mes q vem...
q tem q ter no minimo 25 paginas,ser feita a mao e com regras da ABNT.. ¬¬
ninguem merece...
e só vai passar direto qm entregar mesmo se vc fechar com 10.....to tendo um troço..mas até q tudo sussegou mais^^

qndo fizer quero ver eim^^
poow..eu q a diga..ashusua..nos virar e improvisar..sempre..=P

bjussss gatonaa