quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Há momentos...



..."Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor." .♥
Há momentos na vida que não dá para serem jogados fora...
e eu acho que eu joguei vários fora, e eu me arrependo
não sei se me arrepender é uma forma de me redimir, mais ai eu me pergunto me redimir pra que?eu não fui a única que já desisti de sonhos, que já desistiu de amores, que já desistiu de pessoas, que já desistiu de várias coisas e ai eu paro pra pensar ai eu vejo que eu estou bem, que eu já passei por várias coisas e não é porque não deu certo dessa vez que eu vou me sentir culpada ou chegar a pensar que eu disperdicei um momento que seria tão importante pra mim, mais ai eu paro pra pensar e me pergunto:
Será que seria tão importante assim?não foi melhor assim? do que eu me machucar mais?e depois como eu ia ficar? foi melhor eu ter me matado com a faca da cozinha primeiro do que ter deixado que esse amor me matasse com o tempo...
que saber?não me arrependo de nada que eu fiz.
Você que foi o idiota por ter jogado as chances que eu ti dei fora!
Sim ainda ti amo, ninguém deixa de amar assim tão fácil, esse amor eu vou levar pra sempre...
Si hoje eu não falo muito com você é porque eu não aguento ficar tão perto de você sem fazer nada, mas que saber por que eu sou bem mais forte que você?porque eu olho dentro dos seus olhos e é como eu não sentisse nada, porque eu cresci por dentro e já não vejo mais necessidades de sofrer por você... por mais que eu ti ame eu prefiro olhar dentro dos seus olhos e fingir que nada aconteceu,
que eu nunca ti amei
melhor eu ficar no meu lugar do que sofrer por esse amor que não vai acabar bem...]

tá momento desabafo,já tava doida pra soltar o que eu sinto!
não aguentava mais ficar assim...♥

[sem noção,aaaaah meu fds foi perfeito
to ótima! ;(

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é...inesquecível."

7 comentários:

Anônimo disse...

Own querida é assim mesmo a vida, se ele sentir algo por vc um dia ficaram juntos, E sim, amor não se eskece tão rapido, se for esquecido rapido é pq não valeu a pena!

beijos

meus instantes e momentos disse...

Voce ainda vai ter tantos amores "inesqueciveis" nessa vida......

Ariiiane ;* disse...

Desistir não é errado...
Não ser feliz por ter desistido, sim!
Se vc desistiu, é pq teve motivos, ninguém deve julgar, vc faz da vida oq acha melhor pra vc, ela é sua neh?

=*

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

CONTINUE ANDANDO

Às vezes o caminhar é lento,
mas o importante é não parar.
Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
Se você não pode conquistar algo importante hoje,
conquiste algo menor.
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente.
O que de manhã parecia fora de alcance,
pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão
e intensidade aproximará você do seu objetivo.
É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.
Então, continue em frente.
Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
Pode não ser muito, mas fará com que continue no jogo.
Caminhe rápido enquanto puder.
Caminhe lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, continue andando.

(autor desconhecido)

Bjus no seu ♥
ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

Thaís. disse...

Sabe moça, é que persistência não é ir até o fim se machucando inteira, só para dizer que chegou lá. Persistência é lutar por um sonho até quando ele tenha sentido de existir. Se não havia motivos para lutar e sofrer por algo que já foi perdido, então você fez certo.

Um beijo.

Anônimo disse...

nossa, nunca tinha visto vc desabafar assim, menina!! é isso ai, bote pra fora e use seu cantinho lindo pra esse tipo de coisa.. a gente só aprende na vida depois que erra, amores vêm, amores se vão, e com os erros a gente aprende e automaticamente, evita errr da proxima vez!!
se foi o melhor pra voce, so o tempo vai dizer!!

bjos querida!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!!!

que doce visita!

vim te fazer uma visitinha,
ver as novis,
e te deixar um beijinho!

=D

()*.*()::()*.*()
(=';'=)::(=';'=)
(,,)(,,):(,,)(,,)

PERDOAR OU PERDIR PERDÃO

O que é mais importante:
Perdoar ou pedir perdão?
Quem pede perdão mostra que
ainda crê no amor.
Quem perdoa mostra que ainda
existe Amor para quem crê.
Mas não importa saber qual das duas coisas
é mais importante.
É sempre importante saber que:

PERDOAR
       é o modo mais sublime de crescer e

PEDIR PERDÃO

     é o modo mais sublime de se levantar...

(autor desconhecido)


(>,,,<)(“)
(=“;“=)/ / TCHAU!!!
-(,,)-----ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi