terça-feira, 14 de abril de 2009

i cheguei

Nossa meu povo eu to tão afastada do meu cantinho.Tenho visto tanta coisa que perdi nos blogs aleios me da ate um treco, sabe ate que esse tempo que eu to longe tem mi ajudado a controlar a minha ansiedade etc, antes eu era viciada(na internet) agora eu não to mas e isso é legal, porque você ter tempo pra mexer na net é importante pra vocÊ não virar um louco em série!kkkkkk
to brincando tenho aproveitado bastante os meus dias, tenho feito vários textos só falta postar aqui no blog pra vocês, mas sabe eu tenho a minha teoria que não é tão legal pegar do caderno e postar aqui no blog sabe, mas quando eu tiver com net eu resolvo se posto ou não.Po não tem nada haver trazer o caderno de casa e vim pra uma lan house(palhaçada) mas eu acho isso, iii tenho aproveitado muito a minha vida, mi mudar foi a melhor coisa que meu pai fez conheci pessoas novas, e tenho curtido bastante, aqui no condominio o povo é muito animado e agente sempre encontra um motivo pra fazer uma festa!(depois posto as fotos).Ah e agora não tenho ficado mas perto da minha prima porque estamos morando uma longe da outra então final de semana eu vou pra casa dela,a Bia e fiz amizade com as amigas dela, e tenho aproveitando bastante isso.
Bom é isso queria postar um dos meus textos mas to sem motivação dentro dessa lan =(
mas to muito bem e obrigada, mas não tão boa em química, mas com a ajuda da minha amiga eu vou melhorar.
Sorte povo amado e querido, fui e ate...

[na foto:eu,bia,ailana,nathy e amanda]
(foto de um churras que eu fui no fds desses ae nem lembro onde foi, mas foi legal)

então tá postei a foto, só pq to sem(to mega estranha na foto)

beeejos

12 comentários:

Vandi disse...

Hum...
aiin tbéim to doida pra mudar, mais tá díficil vender nossa casa aff, mais a esperança é a última que morre!
Ah que legal que você vio a revista, sabe que quando alguém de tão longe vê e me diz vejo que a ficha ainda não caiu direito =P

beijãao linda

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Rrsrsrrs

Voou guardá um pedaçoo pra toods v6 que me acompanham...

Obriigaduuh..

Bejiim

Mìíka

"Rafaela Pimentel" disse...

Mudar é mais difícil do ke eu imaginei sabia...
Eu naum presciso vender minha casa, soh axar outra!! (aluguel!!)
Mas a pelo menos 6 meses ke to procurando e nd de encontrar...
=/
O pior eh ki tenhu ke fazer sozinha...se pelo menos tivesse mais alguem pra ajudar...=[

Boa Dorte na nova casa e com os novos amigos!! o/

bibi disse...

saoskopaks³
tbem tava nessa era de lan... mas grças a deus passo...

condominio eh bem melhor mesmo, o ruim do meu eh qe peqenininho, mas o bom eh qe sou vizinha de varios condos :D

http://diarioderolos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oii, que lindo que ficou seu lay. Sua cara meew. E que bom que tua vida mudou pra melhor! Quando eu mudei pra BH não consegui ficar longe da minha vóvó. Ainda bem que voltamos pra Santa Luzia. ^^
Beeijo! Não some!!!

Aline Lopes disse...

E sempre bom dar um tempo de internet, faz agente pensar um pouco mais na vida, e principalmente viver a nossa realidade que e o que mais importa nessa vida.
Não deixei de postar seus pensamentos, mesmo que seja só um trecho e muito bom ver o quanto podemos evoluímos no nosso tempo vago.
Fiquei muito feliz em saber que você esta gostando do seu novo lar e das pessoas, ta vendo como e só dar uma oportunidade que as coisas fluem normalmente. =D.

Adoro passar aqui.

Beijos

B. disse...

meninaa sempre quis me mudar :D
mais nunca rolo ,
eu ate gosto de onde moro ,
se eu fosse mudar era so pra outroo blocoo sabe :/

mais enfiiim ... sortee aii na mudançaaa :D
precisar , tamo aki :*

Anônimo disse...

Lan é m caos..rs inspiração lá n rola..rs

beijos e td de bom

kellen valeska disse...

Oi,Moça...Como vc está?!

Eu estou super bem!

Saudades de ti!
Vc sumiu,mas eu te perdoo..
Como vc concordo q as vezes é bom ficar um pouco longe da net,para não ficar viciada..E isso é até bom ,pq vc arruma mts outras coisas divertidas para fazer com os amigos!

E q bom q as mudanças te fizeram bem..te disse q mudanças eram boas...agora vc até já fez novas amigas ,viu..
Daqui uns dias tudo volta ao normal de uma forma nova!

Vê se não some!

Bjo;)

Anônimo disse...

Adorooooooooooo mudana! Acho o maximo
Por mim eu vivia mudando, conhecendo novos lugares, novas culturas!
10 pra ti!

Anônimo disse...

faça isso mesmo.. estude bastante, deixe seu blog pra depois.. bem, eu sou professora de quimica, se precisar de uma força, fala comigo ok???

bjos!!

Unknown disse...

realmente é broxante essa de levar o caderno pra copiar num ambiente estranho assim, mas que bom q vc está bem moça. ótimo mesmo! ^^ um beijo e até a próxima!!!!