quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Merda, Medo!

"na vida tudo passa não importa o que tu faça..."


Oiii pessoas, e ai tudo beleza?
novo visu, e não sei ate quando ele dura!kkkkk
ultimamente ando com uma preguiça disgraçada, ai fico com preguiça de ir de blog em blog responder, mais eu amo ler, então vou de blog em blog responder e ler os posts de vocês, ate
porque vocês sempre veem no meu bog, leem os posts e comentam, então comigo não seria diferente, sabe amo o mundo blogueiro, mais as vezes dá uma preguiça de ir responder os cometários!rs(Oh mais amo Vocês viu?kkk)

Ai vi a minha nova escola, ate que parece legal,as aulas começam dia 09 de fevereiro
mais sabe, meio que to com medo, não é porque ´Estadual, só que agente sabe que nesses colégios rolam muitas coisas, e eu tenho medo *_* sei lá tem meninas que não vão com a sua cara ai vai que uma delas vai querer mi bater?eu nunca briguei, e sou fraquinha(momento medo).
Mas é palhaçada minha, afinal o mu segurança vai tá lá,(segurança:meu irmão que é da minha sala).

Vou sonda a area, pra mim não mexer com essas "barras pesadas"kkkk
só eu mesma, mas é sério, essas garotas são baixo nivel!tenho medo, ate porque sei lá eu sou fresca ee quem não mi conhece acha que sou mitida, eu sei que sou fresca, meio perua, e essas coisas não são bem-vindas nesses colégios(momento mediinho), mais não vou mudar por ningué, e o que tiver que ser?será, nem ligo, ah vou continuar fresca, perua, besta,metida etc...
hunmhunm*-*





beeeeeeeeeeeeeeeeeejos e passem no meu novo blog(meu e da minha prima)
:http://garotasneuroticas.blogspot.com/






10 comentários:

Tácila Rubbo disse...

Giiirl! Seu blog tá cada dia mais lindo! *----*
Amei viiu ?!
Ah, sorte a sua que vai pra um colégio novo, eu estudo no meu há 6 anos e não vou mudar tão cedo --' Fora que esse ano o meu pai vai ser meu prof! Imagina só que droga que vai ser! --' Mas eu supero!

bjsmil :*

Carool Lima . disse...

tem coisinha pra você lá no meu blog viiu?
beijos *-*

Coisinhas da Jeh _ disse...

aah, quem mora no Rio nem precisa de viajar não :D

Ariiiane ;* disse...

rsrsr
Calma menina!
É só vc não se meter com elas que ninguém vai mecher com vc!
bjos
E seu blog tah cada vez mais lindo!
Amei eesse visuuu!

Unknown disse...

totalmente diferente esse layout ein. eu queria saber mexer no meu. ^^

ei, vc vai sobreviver ao colégio. pode ter certeza. agora... "sobreviver" pode ser considerado como muitas coisas. bom... enfim... não vou te deixar com medo não é? ^^ beijo moça

Mayana Carvalho disse...

O medo é normal, agora não fique se frustrando pensando no que pode acontecer. Vá cheia de confiança e espere pra tirar suas conclusões depois do primeiro dia de aula!

Beijos, amei o novo lay do blog! Mantenha assim..

Anônimo disse...

relaxa Nathys,, na verdade ainda nao entendi porque o medo.. vc ta saindo de uma particular pra uma estadual?? tudo bem que tem aquelas meninas briguentas, mas é so vc ficar na sua.. menininhas assim mesmo que saem pegando no pe de qualquer uma so existem naquelas escolas dos EUA, vai por mim que eu SEI o que tou dizendo.

relaxa e otimo ano letivo pra voce.. vai da tudo certo..

minhas aulas comecam dia 9 tb.

meus instantes e momentos disse...

maneirissimo teu blog, é bom voltar sempre aqui.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

Sabrina Sancler disse...

sei oq vc deve estar sentindo..tbm vou mudar d escola..a minha é particular, mas não rola mta diferença no quesito medo...e minhas aulas começam agora..dia 26 =//

obs: desculpa não ter passado antes..mas antes tarde doq nunca x)

bjusss gatooona

Anônimo disse...

Oiii... Lindo o seu novo lay... Lindo todo esse verde!!
eu também vou pra uma área totalmente nova! Cursinho Pré-vestibular... Aiiin que medo que eu também tô!
Apesar que o povo lá é bem crescido e maduro (espero).
Não gostei de ouvir a música Aos seus pés. Sabe por que? Porque eu mandei a MINHA LETRA pra essa promoção e todos estavam votando em mim... não sei como a outr aguria ganhou...
Qualquer dia eu posto a MINHA LETRA ok?!
Beijo! Não gostei dessa letra (dor de cotovelo. rs)
Até mais!!