quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Coisinhas

I amei os comentários, bom saber que vocês gostam de ler, e que também o aceitam sugestões.
Vamos lá
já to com net no notebook(ebah!!!), só que das teclas sumiu os acentos, as pontuações(algumas) e não sei como botar de volta =(

Nossa semana repleta de emoções, minhas amigas se formaram concluiram o 9 ano, e foi hoje a formatura, foi lindo chorei, tirei foto mais ficaram ruins =(
Bom ver quem agente mais ama feliz=D

a minha amiga Mayara, disse que todos da miinha sala passaram de série!ebaaaaaah

a Isa veio pra cá essa semana foi ótimo, fomos no cabelereiro(ela mi deu de presente, fazer essa juba), dei umas roupas pro BB dela, e ficamos lá em casa depois do salão tirando foto, as fotos estão liindas!, vou postar uma dela e uma que ela tirou de mim escondida(eu fazendo a juba!)rs
só sei dizer que tã tudo iindo....(deixa depois eu posto as fotos, porqu tá demorando pra carregar!
amanhã vou numa soverteria gigante que tem aqui, vou com a miinh prima)

Vocês sabem que eu amo os Jonas Brothers, então preciisamos trazer els pra cá, e por mais que vocês não sejam fãs, me ajudem! arrumamos uma pessoa que vai trazer eles pra cá, so falta os patrocinadore, por isso que eu, e todas as fãs estamos correndo atrás de patrocinadores, enchendo a caixa de emails dels!rs mais vamos siim trazer os JoBros pro Brasil e como o Nick disse "só depende de nossas fãs brasileiras"(foi mais ou menos isso!)rs

amanhã vou postar os links da pedição, e da comunidade(lá estamos fazendo vários projetos!)
ajudeem de qualquer maneira =D(sei lá vocÊs que sabeem!)

(a depois respondo os comentãrios, é porque vou sair, e não vai da tempo, mais prometo que respondo, ah e eu vou fazer a minha listiinha dos meus blogs favoritos de novo, jã pequei o endereço de todos, tá gravado aqui, sé deixa eu tã com saco, é muito endereço!!!)



beeeeeeeeeejos***(gostaram do novo visu gente...

15 comentários:

Mayana Carvalho disse...

eu amoo o jonas Brothers!
Nãio vai sre trabalho nhenhum pra mim ajudar!

Beijos

Ariiiane ;* disse...

eu não curto Jonas Brothers,mas posso ajudar^^
Amei o novo template,e nada como um dia no cabeleleiro pra dar um UP na auto-estima...

bjão

Anônimo disse...

HAAAAAA! JB♥! ajuudo sim!
*-----------------*

"Rafaela Pimentel" disse...

ah pode contar cmg ^^
E diz ae? oki eu tenhu ke fazerpra tah na lisat de seus favoritos

rsrs

/marketing

bjinhU

Camila disse...

nhaaaa, qntas novidades hein!!
jonas brothers eh massa xd


bejoos

Anônimo disse...

mudou de template de novo???

9 ano.. na minha epoca a gente so ia até a oitava série ahahaah!!!

otimo fds, flor!!

Renan/@magoblues disse...

Lembro de ter ouvido falar de Jonas Brothers, maaaaaas posso ajudar se preciso xDDD

Daniela Filipini disse...

Ontem teve a formatura de uma amiga que eu considero demais!
Não foi lindo, HIAOEHIO, quer dizer, foi. Mas foi bem simples sabee!
Eu não gostei muito porque, como ela concluiu o ensino fundamental ela vai embora pra estudar em escola agricola! Ai na hora que ela recebeu um papel enroladinho lá com uma fitinha (não sei o que é aquilo xD) me deu um aperto no coração :xx
Quase chorei :(

bibi disse...

aain, tbem qero um noteebok. ;/
aa eu amava os jonas brothers, mas antes de virar modinha... mas pode deixar qe vou tentar ajudar :D

http://diarioderolos.blogspot.com

Yaas disse...

Hum, uma galera morrendo de amores pelos Jonas hein?
Eles tão vindo pra ca no meio do ano que vem, não?
Beijos :*

B. disse...

aah liinda neim gosto do Jonas Brothers ,mais se eu pudeer AJUDO SIIM :)

adoreii seu blog viu ? :D
arrasouu :*

beijO passa lá no meu ;)

Sabrina Sancler disse...

ahhh fzr a juba eh sempre bom neh cat?
poutzzz..minhas amigas tbm vão se formar essa semana..só q terceiro colegial..e nós estudamos em escolas diferentes...portando..vou dar uma d penetra na formatura alheia..hahahah..mas vai ser o maior chororô tbm..prq ano q vem a maioria das minhas amigas já vão pra facul em outras cidades =/..mas eu supero..é por uma boa causa xD

e faz o dread e me contaaa viu?..não esqueeece ^^

esse q vou enviar é o orkut pessoal x)..não te conheço pessoalmente mas pode add
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3641423857306589784

bjuss lindona

Coisinhas da Jeh _ disse...

qe bom qe gostou :D
curto algumas músicas dos Jonas Brothers :)

Unknown disse...

Gostei do visual (de novo). ^^ Confesso não ser fã dos Irmãos Jonas, mas clico no link q vc quiser. ^^ Falows

Tácila Rubbo disse...

Jonas Brothers é tudo!
*-* Eu os amo!

Visu do blog tá maravilhoso!

beijosmil :*